Meu Timão

Entrar

Luan e Giuliano jogaram juntos no Grêmio e no Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.6K 37

Confiante

Giuliano ressalta qualidade de Luan e diz confiar em volta por cima do companheiro: 'Vai nos ajudar'

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 36 8

Na última terça-feira, Giuliano realizou uma live no Instagram e falou bastante sobre o Corinthians. Além de torcida, reforços e até mesmo Gabriel , o camisa 11 falou publicamente sobre Luan.

De acordo com o meio-campista do Timão, em bate-papo com o perfil treinadorevertinho_oficial, Luan chegou ao Parque São Jorge com uma responsabilidade muito grande e, por conta disso, não conseguiu desempenhar tanto.

"Quando o Luan veio para o Corinthians, chegou em uma situação que ele tinha que resolver. Ele era o Rei da América! Mas o clube não estava preparado para que ele pudesse resolver. Naquele momento, ficou uma pressão alta em cima dele e aí não conseguiu ter o mesmo rendimento, porque o ambiente e a responsabilidade dele eram outros. Não conseguiu performance. Com a nossa chegada, ele perdeu um pouco de espaço, mas por uma opção técnica. Ele tem muita qualidade e creio que nos vai ajudar muito", disse o jogador.

De acordo com Giuliano, o camisa 7 vem treinando muito bem e se dedicando bastante no dia a dia do Corinthians. O meia revelou que Luan vem ganhando confiança e que a torcida na Neo Química Arena incentivou demais o ex-Grêmio.

"Ele foi muito contestado quando o time não estava bem. Depois das contratações, ele não jogou tanto, mas teve a oportunidade no jogo na Arena, contra o Cuiabá. Ele entrou faltando uns 15 minutos, super bem e a torcida apoiando ele, sabe? Torcida incentivava ele. Eu pegava na bola e dava nele, então ele foi ganhando confiança. Então é muito legal isso, porque a torcida ainda confia nele. E ele vai nos ajudar", declarou Giuliano.

Veja mais em: Luan e Giuliano.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop