Venha fazer parte da KTO
x

Giuliano diz que torcida do Corinthians 'empolgou', elogia reforços e defende Gabriel de críticas

26 mil visualizações 116 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giuliano foi titular absoluto do Corinthians antes de se lesionar

Danilo Fernandes / Meu Timão

Na noite desta terça-feira, Giuliano participou de uma live com o seu irmão Everton, através do perfil treinadorevertinho_oficial no Instagram. No bate-papo, o jogador falou muito sobre o atual momento do Corinthians.

Primeiro dos quatro reforços que já entraram em campo, o camisa 11 disputou 19 jogos pelo Timão antes de sofrer uma lesão na coxa. Com um bom desempenho, o time chegou ao quarto lugar do Campeonato Brasileiro, objetivo principal do clube na temporada, de acordo com Giuliano.

"Quando eu cheguei, fui muito realista e falei que o objetivo era chegar na Libertadores. Depois de alguns jogos que ganhamos, a torcida 'empolgou', porque o time melhorou e encaixou e já começou a falar em título. Depois, oscilamos, o que é é normal também. A gente não estava com todo mundo pronto no mesmo nível. Hoje a gente está com praticamente todo mundo no mesmo nível, só que agora o campeonato está acabando. Então nós precisávamos desse desse tempo", disse, de forma sincera, Giuliano.

Além de falar sobre os objetivos, o camisa 11 também falou sobre os outros reforços que chegaram ao Corinthians ao seu lado. Giuliano revelou que gosta de jogar ao lado de Renato Augusto.

"O Renato Augusto, a qualidade que ele tem... no começo, ele demorou um pouquinho pra entrar, que ele estava entrando nos jogos no decorrer das partidas. Quando ele ficou bem fisicamente, é diferenciadíssimo, com a qualidade técnica que ele tem, é diferente. Facilita muito jogar ao lado dele. Willian, nem se fala! Que jogador explosivo, né? Um contra um dele também é impressionante. Róger Guedes com o poder de decisão, você vê que o toque é fino, qualidade técnica apurada e a finalização é muito boa", disse o meio-campista.

Autor de um dos gols da vitória contra o Santos, Gabriel vem sendo muito criticado por parte da torcida do Corinthians. Giuliano defendeu o volante e explicou que o camisa 5 tem papel fundamental para o time de Sylvinho.

"O pessoal estava matando o Gabriel a semana passada. O que o Gabriel ajuda esse time, o que ele corre, defende e ajuda... aí porque ele teve dois lances, dois episódios. Um contra Atlético Mineiro e um no último jogo contra o Flamengo, os caras estavam matando. Para que uma orquestra funcione, alguém tem que carregar o piano, fazer o trabalho sujo para que lá na frente tudo funcione bem. Ele é importante pra caramba e o pessoal tava pegando no pé dele!", concluiu Giuliano.

Veja mais em: Giuliano e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: