Meu Timão

Entrar

Cássio foi colocado como culpado por boa parte da torcida do Corinthians pelos dois gols do Ceará na noite desta quinta-feira, no Castelão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

51K 805

Recordar é viver

Quantos gols Cássio tomou no Brasileirão com bolas defensáveis e/ou falhas? Checamos... com vídeo!

visualizações 51K comentários 805 438

Cássio foi colocado como culpado por boa parte da torcida do Corinthians pelos dois gols do Ceará na noite desta quinta-feira, no Castelão. E uma pergunta surgiu nas redes sociais: quantos gols o camisa 12 do Timão já tomou no Brasileirão com bolas defensáveis e/ou falhas?

Em busca dessa resposta, a reportagem do Meu Timão reviveu os 34 gols tomados pelo Corinthians na competição nacional. E a resposta, já contando com os gols tomados em Fortaleza, é a seguinte: sete gols. Ou seja, 1/5 das bolas que entraram no gol alvinegro - abaixo, os autores e o vídeo dos gols.

Um detalhe curioso fica por conta do local dos gols tomados que poderiam ter sido evitados. Todos foram longe da Neo Química Arena. Os palcos foram Arena Pantanal, Nabi Abi Chedid, Arena Pernambuco, Beira-Rio, Mineirão e Castelão.

Após o duelo no Castelão, o goleiro do Corinthians não concedeu entrevista e não comentou sobre a sua noite. Quem teve de falar foi Sylvinho que, como não poderia ser diferente, minimizou os gols tomados e saiu em defesa do seu capitão.

"Futebol vive de acerto e de erros. Trabalhamos com um grupo, vamos continuar confiar e trabalhando num grupo. O atleta é passível de um erro, assim como nós. Faz parte, todos nós acertamos e erramos. Obviamente se trata mais na individualidade", minimizou Sylvinho.

Os sete gols tomados por Cássio que foram falhas e/ou com bolas defensáveis

  • 26 de julho - Rafael Papagaio (Cuiabá, na Arena Pantanal);
  • 2 de outubro - Lucas Cândido (Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid);
  • 9 de outubro - Paulinho Mocellin (Sport, na Arena Pernambuco);
  • 24 de outubro - Gustavo Maia (Internacional, no Beira-Rio);
  • 10 de novembro - Diego Costa (Atlético-MG, no Mineirão);
  • 25 de novembro - Vina e Yony González (Ceará, no Castelão).

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

805 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    JOSE
    Jose Monteiro #104

    Essas falhas pesarão em muito no final do campeonato. Não adianta. Enquanto outros times pensam no futuro aqui os jogadores são escalados pelo que fizeram no passado. Um retrocesso e falta de visão imperdoáveis. Dentro de campo o ritmo de jogo é de tartaruga. Fora de campo anda-se para trás.

  • Rodrigo
    Rodrigo Amaral #704

    Nesse Brasileirão, mas ele veem falhando faz tempo.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (805)

    C�zar
    Cézar Marinho #3.083

    Para quem não gostou desta materia, lembre-se... Se você trabalha em alguma empresa, use o Sr Cássio como exemplo, erre frequentemente, e siga errando... Depois, veja o que acontece. O cara é bem remunerado, é obrigação dele, tetar fazer o seu melhor. Todo funcionário pode ser uma peça importante, mas, não pode se achar maior que uma Empresa ou Instituição.

  • Carlos
    Carlos Gabas #119

    Cássio e Jô deve ter alguma cláusula de contrato pois no jogo do Grêmio só veio o corpo pois alma do Jô não estava em campo

  • carlos
    Carlos Junior #3.467
    Contra o sport parece fácil mais não é não bola difícil, contra o Bragantino a bola passou embaixo do pé do João Victor ai ficou muito perto para a reação, por outro lado o gol contra o Inter não esta ai e foi totalmente defensavel
  • Aurimar
    Aurimar Macedo #2.269

    O Cássio, já era. Está jogando por GRATIDÃO. Falha em todos jogo, mas quando o time ganha ninguém fala nada. Falhou ontem novamente, mas ele é um cara legal tratou bem meu irmão, minha mãe, meu pai, minha mulher, meu filho (né Neto). Por isso vamos deixando ele ai e o time que se foda. GRATIDÃO NÃO GANHA JOGO, NÃO GANHA CAMPEONATO. PRECISAMOS URGENTE DE UM GOLEIRO E DE UM TREINADOR. FORA CÁSSIO, FORA SYLVINHO!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop