Meu Timão

Entrar

Willian participou normalmente das atividades do Corinthians neste sábado

Olavo Guerra/Agência Corinthians

51K 420

Tudo pronto!

Corinthians encerra preparação para o duelo contra Athletico-PR; veja provável escalação

Por Meu Timão

visualizações 51K comentários 420 15

O Corinthians encerrou neste sábado os treinos focados no jogo contra o Athletico-PR. No CT Joaquim Grava, Sylvinho comandou a segunda e última atividade da semana antes do compromisso pelo Campeonato Brasileiro e também divulgou a lista de relacionados , com o retorno do volante Roni, que cumpriu suspensão na última rodada.

Todo o elenco participou do aquecimento, no Campo 4, e depois foi conduzido ao Campo 3. O comandante separou os jogadores em dois grupos e fez um treinamento de posse de bola em espaço reduzido.

Após essa atividade, todos os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Ceará e o meia Renato Augusto retornaram à parte interna do CT. Eles terminaram o dia com complementos na academia.

O restante do grupo permaneceu em campo e fez uma atividade de cruzamentos e finalizações sob a orientação da comissão técnica.

Um provável Timão que deve entrar em campo no domingo tem: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Jô.

Meu Timão

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam às 16h deste domingo, na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Parque São Jorge é a atual quarta colocada na tabela, enquanto o adversário ocupa o 13º lugar.

Veja mais em: Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

420 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop