Meu Timão

Entrar

Gabriel e Róger Guedes estão pendurados pelo lado do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.8K 14

Problemas

Corinthians possui três desfalques e cinco pendurados para enfrentar o Athletico-PR neste domingo

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 14 1

O Corinthians enfrenta o Athletico-PR neste domingo. Na Neo Química Arena, a partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 16h. O técnico Sylvinho tem em mãos um elenco com três desfalques e cinco pendurados.

Cantillo e Giuliano passam por um problema semelhante. Ambos sofreram lesão no músculo posterior da coxa direita e, por isso, estão fora do duelo. Ruan Oliveira também está no departamento médico, pois passou por revisão cirúrgica do joelho esquerdo.

Na lista de pendurados, estão Fagner, Gabriel, Gustavo Mosquito, Renato Augusto e Róger Guedes. Embora Marquinhos some dois cartões amarelos, ele não foi relacionado e não preocupa. Os demais precisam ter cautela para não ficarem de fora do último confronto da Neo Química Arena neste ano, que acontece contra o Grêmio no próximo domingo.

Por outro lado, Roni volta a ser relacionado após cumprir suspensão diante do Ceará. Ele não deve começar entre os titulares, mas pode entrar ao longo do jogo.

A princípio, o provável plantel titular tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Jô.

Meu Timão

Veja mais em: Desfalques, Corinthians x Athletico-PR, Campeonato Brasileiro, Neo Química Arena e Escalação do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop