Meu Timão

Entrar

Fagner recebeu o terceiro amarelo e ficará suspenso pela segunda vez no Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

13K 165

Suspensos

Fagner e Gabriel desfalcam o Corinthians contra o Grêmio

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 165 51

O Corinthians venceu o Athletico-PR na Neo Química Arena , na tarde deste domingo. No segundo tempo da partida, o volante Gabriel e o lateral-direito Fagner receberam cartões amarelos, o terceiro de ambos os jogadores no Campeonato Brasileiro. A dupla cumpre suspensão na próxima rodada e será desfalque da equipe contra o Grêmio.

Gabriel foi amarelado aos oito minutos, após falta em Cittadini na risca da grande área. No final da última etapa, o atleta até foi substituído por Xavier. É a segunda vez que ele fica suspenso neste Brasileirão. Em setembro, o volante já havia levado o terceiro amarelo e o vermelho após o jogo, ficando de fora por duas rodadas.

Fagner também vai para sua segunda suspensão neste campeonato. A primeira aconteceu em outubro e ele não jogou o clássico contra o São Paulo. O lateral recebeu a advertência contra o Athletico-PR aos 44 minutos, em disputa de bola com Nicolas. Vale lembrar que João Pedro, reserva da posição, fez sua estreia pelo clube na derrota para o Ceará.

Corinthians e Grêmio se enfrentam pela 37ª rodada do Brasileirão, às 16h do próximo domingo. O confronto acontece na Neo Química Arena novamente.

Veja mais em: Gabriel, Fagner, Corinthians x Athletico-PR e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

165 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop