Meu Timão

Entrar

Final do paulistão Feminino será na Neo Química Arena

Danilo Fernandes/ Meu Timão

17K 80

Mudou!

Neo Química Arena será palco da final do Paulistão Feminino; Corinthians busca o tricampeonato

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 80 107

Na tarde deste sábado, horas antes do primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Paulista Feminino, a Federação Paulista de Futebol informou a mudança de estádio para o duelo de volta. O palco da final será a Neo Química Arena, às 21h, na próxima quarta-feira.

De acordo com a FPF, a mudança aconteceu por conta de uma solicitação do mandante. Ou seja, o Corinthians pediu para o jogo ser realizado na Neo Química Arena. Anteriormente, a partida tinha sido marcada para a Arena Barueri.

Como a mudança ainda é recente, o Corinthians não divulgou nenhuma informação sobre ingressos. Isso deve acontecer em breve, já que a decisão acontece na quarta-feira. Vale lembrar que a final do Paulistão Feminino Sub-17 também será disputada em Itaquera neste domingo.

O Timão chega para a decisão invicto nos 13 jogos que disputou até aqui. No total, são 12 vitórias e apenas um empate em toda a campanha do Paulistão. Diante do adversário da grande final, o Corinthians venceu por 2 a 1, na segunda rodada da primeira fase.

O time comandado por Arthur Elias é o atual bicampeão da competição estadual. Em 2019, o Corinthians bateu o próprio São Paulo na grande decisão. Já em 2020, o Timão garantiu a segunda taça em final contra a Ferroviária.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop