Meu Timão

Entrar

Corinthians foi campeão brasileiro na Neo Química Arena

Marco Galvão/Agência Corinthians

10K 45

É pra lotar, Fiel!

Corinthians explica mudança da final do Paulistão Feminino para Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 45 37

Na tarde deste sábado, o Corinthians anunciou que o palco da grande decisão do Campeonato Paulista Feminino será na Neo Química Arena. Anteriormente, o jogo estava marcado para a Arena Barueri.

O jogo de volta está marcado para às 21h da próxima quarta-feira. Os ingressos serão gratuitos e mais detalhes devem ser divulgados pelo clube do Parque São Jorge nos próximos dias. No primeiro jogo da grande decisão, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0, no Morumbi . Por conta disso, o Timão precisa vencer o jogo para ganhar o tricampeonato.

De acordo com Duilio Monteiro Alves, a mudança para a Casa do Povo aconteceu pelo cancelamento de um evento que a Neo Química Arena receberia no dia 11 de dezembro. O presidente convocou a Fiel para o duelo decisivo.

Corinthians e São Paulo reeditam a final do Paulistão 2019. Há dois anos, o Timão levantou a taça do estadual pela primeira vez na sua história diante da torcida na Neo Química Arena. Com mais de 30 mil torcedores, o Majestoso marcou o maior público em jogos do futebol feminino no Brasil.

Depois de sagrar-se tricampeão Brasileiro e da Libertadores Feminina, o Corinthians busca o tricampeonato do Campeonato Paulista Feminino em 2021. Sendo assim, se vencer o São Paulo e levar o título, o elenco de Arthur Elias conquistará a tríplice coroa nesta temporada.

Veja nota oficial do Corinthians

"A oportunidade se abriu após conversas com a empresa que alugou a Neo Química para evento no dia 11. Tão logo a contratante anunciou ao clube sua decisão de não mais realizar o evento nessa data, por razões internas, o clube comunicou prontamente a Federação Paulista de Futebol seu interesse em levar a partida para seu estádio, no que foi prontamente atendido.

Esperamos a Fiel em peso para receber as atuais tricampeãs do Brasil e da América num clássico decisivo".

Veja mais em: Corinthians Feminino e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop