Meu Timão

Entrar

Renato Augusto falou sobre o golaço que marcou em Itaquera

Danilo Fernandes/ Meu Timão

6.9K 77

Visão de jogo

Renato Augusto explica estratégia de golaço no empate entre Corinthians e Grêmio

Por Meu Timão

visualizações 6.9K comentários 77 6

O Corinthians não conseguiu mais que o empate em 1 a 1 com o Grêmio na tarde deste domingo. Autor do gol alvinegro, Renato Augusto foi um dos poucos elogiados pela torcida e explicou seu pensamento para balançar as redes.

Um dos destaques corinthianos na partida foi Willian, que conseguia fazer boas jogadas individuais e "chamava" a marcação dupla ou tripla. Essa movimentação foi observada por Renato Augusto pouco antes do gol acontecer.

"Eu tive a primeira bola, não peguei bem, fiquei até irritado. Eu falei: cara, tem que sobrar mais uma. Como o Willian estava fazendo muito bem o um contra um, eles começaram a puxar muito a marcação nele. Eu já fiquei numa posição onde eu conseguia chutar, então tive que aproveitar porque o Willian é muito rápido. A marcação tem que dobrar, eu aproveitei o espaço que ele deixou", disse o meia em entrevista ao SporTV antes de deixar o gramado ao final do jogo.

O ponto conquistado em Itaquera confirma ao Corinthians uma vaga direta na Libertadores 2022. O Timão encerra sua participação no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Juventude fora de casa.

Veja mais em: Renato Augusto, Neo Química Arena, Corinthians x Grêmio e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop