Meu Timão

Entrar

Goleiro disse estar mais preocupado com o rendimento do time no Alfredo Jaconi

Danilo Fernandes/Meu Timão

3.6K 39

Outro foco

Cássio diz que desconhece possível mala branca oferecida pelo Grêmio ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 39 7

O Corinthians vai para a última rodada do Brasileirão podendo mudar os rumos do campeonato. O Grêmio não depende só de si para permanecer na Série A e, segundo o repórter César Fabris, vai oferecer um incentivo financeiro para o Timão. Em coletiva antes do jogo contra o Juventude, o goleiro Cássio disse desconhecer a situação.

"É difícil de falar sobre isso porque somos funcionários do clube. Eu não estou sabendo disso, estou mais preocupado com o nosso desempenho, com terminar o Brasileiro bem fora de casa", disse o camisa 12.

A informação do jornalista da Rádio Grenal foi divulgada na última terça-feira. De acordo com ele, o Grêmio deve oferecer a mala branca (termo utilizado no futebol brasileiro para descrever o incentivo em dinheiro para uma equipe vencer um jogo que possa beneficiar outra) tanto para o Corinthians, quanto para o Fortaleza.

A equipe de Sylvinho viaja nesta quarta-feira para o Rio Grande do Sul. Na última rodada, todos os jogos acontecem às 21h30 da quinta-feira. Enquanto Corinthians e Juventude se enfrentam, o Grêmio busca a vitória diante do Atlético-MG e o Fortaleza recebe o Bahia. Esse último jogo pode ainda influenciar na posição do clube do Parque São Jorge, que não assegurou o quarto lugar e vê o time de Vojvoda logo atrás.

Ainda na coletiva, Cássio falou sobre uma outra situação financeira envolvendo o clube. O goleiro foi questionado sobre valores que o clube deve pagar a ele e estão em atraso. Com a renovação bem encaminhada , o atleta foi enfático.

"Sobre o que o Corinthians, se me deve ou não, é uma coisa particular minha e aqui não é o lugar, no meu ponto de vista", concluiu.

Veja mais em: Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop