Corinthians deve receber 'incentivo financeiro' do Grêmio para vencer o Juventude, diz repórter
45 mil visualizações 552 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Grêmio depende do Corinthians para não ser rebaixado
Danilo Fernandes/Meu Timão
Depois de não vencer o jogo que rebaixaria o Grêmio no último domingo, o Corinthians pode receber uma ajuda financeira do time do Sul na partida contra o Juventude. A informação é de Cesar Fabris, da Rádio Grenal.
De acordo com o repórter, o Grêmio, que não depende só de si para ficar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022, vai oferecer um "incentivo financeiro" para Corinthians e Fortaleza. Os respectivos adversários são Juventude e Bahia, rivais que lutam com o time treinado por Vagner Mancini contra o rebaixamento.
"Grêmio oferecerá incentivo financeiro para Fortaleza e Corinthians na última rodada do Brasileirão. O Fortaleza enfrenta o Bahia, já o Corinthians joga contra o Juventude", publicou Lucas Dias, parceiro de Cesar Fabris na Rádio Grenal, em seu Twitter.
Para não cair, o Grêmio precisa vencer o Atlético Mineiro e torcer para Bahia e Juventude não pontuarem na última rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Corinthians, com 57 pontos, corre o risco de perder a quarta colocação para o Fortaleza, que soma 55. Todos os jogos da 38ª jornada serão disputados na quinta-feira, dia 9, às 21h30.
A Fiel passou a última semana falando sobre uma vingança em relação ao ano de 2007. Na ocasião, no dia 2 de dezembro, Corinthians e Grêmio empataram por 1 a 1, em Porto Alegre. O resultado, combinado com a vitória do Goiás sobre o Internacional, na mesma rodada, confirmou o rebaixamento do Timão. No último domingo, na Neo Química Arena, os torcedores levaram diversas faixas, caixões e bexigas fazendo alusão ao fato e provocando sobre o possível rebaixamento.