Meu Timão

Entrar

Cavani foi consultado pelo Corinthians

Naomi Baker/Getty Images

115K 954

Planos para 2022

Empresa que negocia patrocínio com o Corinthians quer reforço de peso; Cavani é consultado

Por Andrew Sousa e Raul Moura

visualizações 115K comentários 954 851

O Corinthians ainda está em fase de negociações com um novo patrocinador para a temporada de 2022, mas já sabe uma das "exigências" da empresa: um reforço de peso. As conversas ainda estão rolando, mas a tendência é que o novo patrocinador invista para o time ter um camisa 9 no próximo ano. Edinson Cavani, do Manchester United, é um dos alvos.

O nome do centroavante foi divulgada neste sábado pelo GloboEsporte.com. Segundo a publicação, o clube já consultou a situação do atleta, que tem vínculo com o time inglês até o meio do ano que vem só. O Meu Timão também confirmou o interesse alvinegro.

O jornalista Flávio Ortega, dos canais Disney, também citou Cavani como alvo do time do Parque São Jorge. Ainda segundo o repórter, o uruguaio está entre os três nomes preferidos de Duilio Monteiro Alves. A lista ainda conta com Luis Suaréz, do Atlético de Madrid, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

No começo do mês, o Meu Timão trouxe a informação sobre o possível novo patrocinador do clube . A diretoria mantém conversas com os representantes do TAUNSA, grupo do interior de São Paulo formado por quatro grandes áreas do agronegócio: commodities, agricultura, agro fomento e trade. A negociação inicial é para estampar uma de suas marcas no uniforme, mas o grupo também trabalha com a ideia de um aporte financeiro para grandes reforços.

Além de trabalhar para trazer um 9, o Corinthians está acertado com Paulinho. O volante, que brilhou no clube entre 2010 e 2013 no Timão, aceitou uma proposta de dois anos - até o fim 2023. O anúncio pode ser feito na próxima semana .

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

954 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop