Meu Timão

Entrar

Edinho foi campeão e levou o Corinthians ao pódio de Interlago

Timão Racing

1.5K 21

É do Timão!

Piloto do Corinthians é campeão da última etapa da Mercedes-Benz Challenge

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 21 9

No último domingo, um piloto corinthiano ocupou o lugar mais alto do pódio em Interlagos, em São Paulo. O piloto Edson Coelho Junior foi campeão da última etapa da Mercedes-Benz Challenge e garantiu o título.

Edinho, como é conhecido no automobilismo, competiu pela categoria principal CLA 45 AMG. A última etapa, então, foi dividida em duas baterias. na primeira delas, o piloto corinthiano chegou em primeiro lugar, enquanto, na segunda, ficou em segundo.

O título foi duplamente especial para Edinho. A conquista coroa seu primeiro ano no Timão e marcou também a volta do público em Interlagos.

"Foi um fim de semana inesquecível e que fecha com chave de ouro a primeira temporada do Timão na Mercedes-Benz Challenge. Pela primeira vez voltamos a ter público nas arquibancadas de Interlagos, o que torna esse resultado ainda mais especial. Nossa torcida é gigante, vibrava a cada passagem pela reta e isso foi um combustível pra mim, podia sentir de dentro do carro", disse o piloto após a conquista.

A competição também teve sua versão nos e-games e o Timão levou outro título. O e-piloto Caique Oliveira foi campeão brasileiro da e-MB Challenge na categoria da Mercedes. Assim, ele falou sobre sua conquista.

"Foi sensacional compartilhar o pódio com pilotos reais e receber o reconhecimento e premiação como campeão brasileiro. É um momento que vou levar para o resto da minha vida", celebrou.

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop