Francisco

60 anos , de PEDREIRA - SP

Francisco Marcondes

Torcedor do site número: 540.833, cadastrado desde 25/07/2016

Aqui é Corinthians! Corintiano desde 1966, Quando comecei a torcer a time do Corinthians era: Heitor - Jair Marinho - Ditão - Clóvis e Maciel - Nair e Rivellino - Garrincha - Thales - Flávio e Gilson Porto. Esperando e sofrendo pacientemente, porém sempre com fé e esperança. E o título veio na noite de 13 de Outubro de 1977. Gol de Basílio aos 38 do segundo tempo! Sofrido! porém comemoramos a noite toda até as 6:00 da manhã seguinte! VALEU! Hoje já ganhamos tudo! Coringão sempre!!! Não desistir nunca!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/08/2017 às 00h34

Ranking do Fórum

983º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.863º lugar

Ver Ranking

388 Comentários

98% de aprovação

1.224 Posts

80% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Francisco no Meu Timão

Última interação no site em 19/08/2017 às 22h49

  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Excelente hora para perder!"

    há 8 horas

    Tem realente razão nisto viu? é só observar como foi que aconteceu o gol do vitória para percebermos isto! A bola estava no nosso ataque na direita e foi perdida...primeiro quem perdeu a bola, sequer acompanhou o jogador adversário que carregou por um longo trajeto, e quando a bola foi passada na direita para o jogador que fez o gol, o Arana marcou muito mal e quando tentou dar o carrinho, acabou desviando a trajetória tirando qualquer chance de defesa para o Cássio! Gols acontecem, todo time leva gol, mas esta maneira que tomamos o gol hoje, mostra um pouco de displicência...algo que não vinha ocorrendo concordam? Vamos voltar com a seriedade e a humildade de antes pessoal, todo mundo correndo e marcando e ai sim de posse de bola, atacar o adversário! Vai...timão!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns Corinthians! Parabéns torcida!"

    há 8 horas

    Claro que devemos parabenizar os jogadores e toda comissão técnica por esta campanha e por esta invencibilidade, a segunda maior da história do clube e a derrota ninguém quer, mas uma hora acontece, o importante é que todos assimilem e absorvam bem para continuar focados e continuarmos com a mesma determinação e raça nos jogos que virão daqui pra frente!com certeza com um treinador trabalhador e centrado que temos e um grupo de jogadores conscientes temos tudo para continuar com esta bela campanha! Vai, Timão!não é uma derrota que vai colocar todo este belo trabalho a perder, podem ter certeza disto!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha preocupação não é com a derrota. Minha preocupação é com Balbuena, Arana e Jô."

    há 10 horas

    é claro que ninguém gosta de perder, lógico, mas a derrota também faz parte do futebol, a gente ouvia o Carille e até alguns jogadores sempre dizendo isto, acontece...porém cabe a comissão técnica e todo elenco saber administrar, absorver e assimilar de forma matura este tropeço, pois até aqui a campanha tem sido excelente, continuamos líder e com uma boa margem de pontos na frente, o cuidado a ser tomado é simplesmente não por tudo a perder!continuar com o mesmo discurso, jogo a jogo, mantendo o padrão e já focar no próximo compromisso, ! Nada desesperador, para quem ficou 34 jogos e cinco meses sem perder...vai, Timão...!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Alex, sobre função de Romero no Corinthians: 'Marcador de lateral'"

    há 1 dia

    Que desculpas então dar para os bambis que foram eliminados da copa do Brasil e da sul americana há muito tempo, e está só no brasileiro com tempo de sobra para treinar tudo o que tem direito? Kkkkkkkkk! Outro exemplo, vice da gama mesmo caso e ai? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Vagner Mancini confirma titulares diante do Corinthians: 'É o time que me deu resultados'"

    há 1 dia

    Contra este tipo de adversário é que tem que saber jogar, provavelmente vão ficar atrás, marcando e esperando para contra atacar, o que temos que fazer é ter bastante paciência para tocar a bola e muita movimentação, e claro alguém chegando de surpresa em alguma jogada! O que não pode é ter pressa, ter que tocar a bola rápido mas com confiança, fazer tabelas, triangulações, ultrapassagens e alguns casos tentar a jogada individual para ""abrir a defesa adversária e sobrar espaços! Vai, Timão!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duas pessoas fundamentais para o elenco, segundo o Carille"

    há 1 dia

    Com certeza, todos! Fábio Carille - leandro silva (cuca) - osmar loss - fabinho - valmir cruz - todos os auxiliares na preparação física - fedato - fisiologista e mauri lima...eta treinador de goleiros para bater bem na bola hein pessoal? Treina nossos goleiros como ninguém... Exige o máximo de todos... Ou seja é todo um conjunto para dar suporte ao Carille que teve seu projeto e esquema de jogo abraçado pelos jogadores, independente de serem titulares ou não, está aí a explicação para esta excelente campanha que o time vem fazendo desde o incio do ano... Ou seja...simples assim né? Claro quando todos colaboram viu? Senão? Vai, Timão, vamos continuar neste returno da mesma forma ou até melhorar mais ainda, com este pessoal todo, eu acredito!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Notícias, no tópico "E essa relíquia?"

    há 1 dia

    Jadson e jô citados na capa da revista, hoje juntos no Timão hein? Kkkkkkkkk! Agora alceu? Nem imagino por anda? E tal de alê dos bambis... Muito menos...kkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Torcedores criam manifesto por união das organizadas na Arena Corinthians"

    há 1 dia

    Absolutamente natural, independente da torcida que seja, todas são Corinthians e muito lindo todas cantando em alto e bom som, uma única música, vai ser de arrepiar, além do que o restante do estádio, ou seja os outros setores também acompanharem, teremos assim uma """unica voz""" fazendo estremecer a arena! I n d e s c r i t í v e l! Vai, Timão...todos numa única só voz!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Corinthians mantém vantagem na liderança mesmo sem entrar em campo; veja resultados"

    há 6 dias

    Agora, teremos uma semana de preparação física - tática - técnica e daquela forma, jogo à jogo, sempre com humildade, respeitando todos os adversários, ou seja nada diferente do que fizemos até agora! Se deu certo pra que mudar? Vai, Timão, simplicidade, seriedade e humildade sempre! Comprometimento! Precisa mais?

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Corinthians mantém vantagem na liderança mesmo sem entrar em campo; veja resultados"

    há 6 dias

    Kkkkkkkkkkkkkkk! Se for deste jeito não precisamos nem jogar, né renato? Pode isto arnado? Isto pode galvão, continuar líder sem jogar e manter oito pontos do segundo colocado, pode! A regra é clara!kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
`