Francisco

59 anos , de PEDREIRA - SP

Francisco Marcondes

Torcedor do site número: 540.833, cadastrado desde 25/07/2016

Aqui é Corinthians! Corintiano desde 1966, Quando comecei a torcer a time do Corinthians era: Heitor - Jair Marinho - Ditão - Clóvis e Maciel - Nair e Rivellino - Garrincha - Thales - Flávio e Gilson Porto. Esperando e sofrendo pacientemente, porém sempre com fé e esperança. E o título veio na noite de 13 de Outubro de 1977. Gol de Basílio aos 38 do segundo tempo! Sofrido! porém comemoramos a noite toda até as 6:00 da manhã seguinte! VALEU! Hoje já ganhamos tudo! Coringão sempre!!! Não desistir nunca!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/03/2017 às 01h38

Ranking do Fórum

1.081º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.569º lugar

Ver Ranking

241 Comentários

98% de aprovação

1.002 Posts

84% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Francisco no Meu Timão

Última interação no site em 26/03/2017 às 00h43

  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Mesmo após críticas, Léo Príncipe ganha nova chance e confiança de Carille"

    há 6 horas

    Está correto, falhou no gol, era só entrar na frente do adversário e tocar a bola pela linha de fundo, mas estes erros servem como aprendizado, não pode queimar o jogador, umas instruções da dupla carille/loss, com certeza, vai marcar melhor e apoiar também, força léo!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dentre os jogadores da década de 90 até hoje, qual seu maior ídolo?"

    há 9 horas

    Todos os citados representaram, ronaldo fenômeno mesmo em final de carreira - o goleiro ronaldo - vamp - tevez - mas, marcelinho, hum... Saia falta próximo da área, a gente já comemorava antecipado né? Lembro-me da decisão do paulista em 1995, em ribeirão preto, contra as peppas, perdíamos por 1x0...gol de nilson... Foi ai que marcelinho rodeou a grande área, torcendo para o truculento mancuso fazer a falta, kkkkkkkkk! E o gringo fez, marcelinho ajeitou a bola, velloso ainda colocou o muller para auxiliá-lo, de baixo das traves, kkkkkkkkkkkkk! Marcelinho bateu por cima da barreira exatamente onde o muller estava, kkkkkk! Até hoje procuram a bola...kkkkkkkk, para completar, na prorrogação nosso talismã tupanzinho, rolou a bola na esquerda e o elivélton acertou uma bomba de três dedos e adivinhem, 'timão, campeão paulista de 1995'... Como é gostoso... Que delícia ganhar um título, em cima 'deles'...kkkkkkkkkkkkkkk! Uh...marcelinho...uh...marcelinho! Este representou muito hein?

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Torcedor do Corinthians, pai de Clayton comemora transferência do filho e faz pedido à Fiel"

    há 10 horas

    Deixou o pai corintiano muito feliz, agora é treinar, mostrar serviço, se entrosar com o grupo e na hora que entrar em campo, jogar, jogar principalmente com raça e determinação, assim conquista a fiel, vamos torcer por este jogador! As vezes não se encaixa num time e de repente arrebenta no outro, força clayton, vamos dar todo apoio fiel, ! Vai...timão, !

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom galera...esse é o meu time para o Classico domingo...vou explicar o pq..."

    há 1 dia

    Eu gostei desta formação, uma reparação apenas, se tirar o léo principe, vai queimar o rapaz, o que tem que ser feito é a dupla carille/loss passar mais confiança ao lateral, sabre jogar ele sabe sim viu? Está faltando receber mais orientações, vai...timão...!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chupa Mauro Cezar Pereira e Fábio Sormani"

    há 2 dias

    Alô mídia anti, imbecil e hipócrita, paulinho acabou de dizer, que dedica um gol para cada um de vocês...tá bom assim ou querem mais? La pergunta? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Maycon é valorizado, e lateral sai como culpado pelo empate do Corinthians nas notas da torcida"

    há 2 dias

    Realmente Maycon, um golaço de falta, agora o léo príncipe foi muito mal na jogada do gol hein? Tomamos um gol de contra-ataque com um jogador a mais? Não pode, era só tocar a bola de pé em pé, virada de jogo e chegaríamos ao segundo gol, faltou nesta partida o básico do futebol, principalmente quando se tem um jogador a mais! Para os mata mata de paulistão - copa do Brasil e sul americana, Carille tem que chamar atenção dos nossos jogadores e corrigir este tipo de coisa! Agora cá entre nós, eta pé frio este Guilherme hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Lateral fica suspenso, e Fagner será titular da Seleção em jogo na Arena Corinthians"

    há 2 dias

    Seleção brasileira, era dunga, nove pontos, sexta colocação, seleção brasileira, era Tite...trinta pontos, primeira colocada a sete pontos do segundo colocado, foram só sete jogos, e só sete vitórias, outro recorde batido pelo senhor adenor, kkkkk! Que técnico medíocre, vocês não acham? Não entende nada de futebol...não sei como é que a CBF, ainda não o demitiu? Kkkkkkkkkkkkkkk! Cadê os corneteiros de plantão que o chamavam de empatite? Onde estão vocês agora? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Lateral fica suspenso, e Fagner será titular da Seleção em jogo na Arena Corinthians"

    há 2 dias

    Que oportunidade hein Fagner? Daniel alves recebeu o cartão amarelo e está fora, você vai jogar na arena, comandado pelo Tite, quer coisa melhor? Sua chance de mostrar futebol hein cara? Vai estar em casa, ! Vai garoto, mais um corintiano para representar a nossa seleção! Quase não tem nenhum né? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai"

    há 2 dias

    Fala aí nação corintiana, alguém tá com saudades do paulinho? Eu acho que não né? O cara marcou mais gols pela seleção em um só jogo, do que nosso time na últimas partidas, kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Coritiba propõe transferência de Guilherme para abater dívida do Corinthians por Kazim"

    há 4 dias

    Vamos ser sinceros, e objetivos, pra mim nenhum dos dois não jogam nada, o Guilherme é uma lesma em campo, e o Kazim... Apesar do carisma de tentar conquistar a fiel, é grosso, não adianta tampar o sol com a peneira, que nem diz um amigo meu peppa, "jogadorzinho de time pequeno"...kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
`