Francisco

60 anos , de PEDREIRA - SP

Francisco Marcondes

Torcedor do site número: 540.833, cadastrado desde 25/07/2016

Aqui é Corinthians! Corintiano desde 1966, Quando comecei a torcer a time do Corinthians era: Heitor - Jair Marinho - Ditão - Clóvis e Maciel - Nair e Rivellino - Garrincha - Thales - Flávio e Gilson Porto. Esperando e sofrendo pacientemente, porém sempre com fé e esperança. E o título veio na noite de 13 de Outubro de 1977. Gol de Basílio aos 38 do segundo tempo! Sofrido! porém comemoramos a noite toda até as 6:00 da manhã seguinte! VALEU! Hoje já ganhamos tudo! Coringão sempre!!! Não desistir nunca!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/12/2017 às 19h17

Ranking do Fórum

843º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.568º lugar

Ver Ranking

496 Comentários

99% de aprovação

1.540 Posts

79% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Francisco no Meu Timão

Última interação no site em 14/12/2017 às 22h19

  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisas do Corinthians 2018/2019"

    há 21 horas

    Muito bacana a estética das camisas, simples e bonitas sem serem chamativas, gostei, apenas as listras se fossem um pouco mais largas acho que daria mais um clima de Corinthians, mas num geral ficaram ótimas, parabéns,

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo ganha primeiro titulo de 2017!"

    há 21 horas

    Pelo menos no quesito natação foram imbatíveis em todas as competições, este clube tem nadadores fantásticos hein? Digassi de passagi, nada de carioca, nada de copa do Brasil, nada de liberadores, nada de sul americana e nada também de brasileirão, vão nadar assim lá na...kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Notícias, no tópico "Malcon"

    há 21 horas

    Malcon...ex Timão, menino bom de bola, detonando na frança...com certeza terá uma ótima transferência, mas que estou lendo aqui é que os caros amigos estão mais preocupados como vai jogar o psg do que o Timão, deixem eles que se entendam...tem muito dinheiro para gastar, temos que nos preocupar com a formação para o próximo ano do nosso Corinthians, isto sim, e não ficar falando se cavani sai ou fica ou sei lá quem? Parem! Aqui é Corinthians pessoal, me desculpem mas este psg nunca ganhou nada de expressão viu? Só campeonatinho francês, digassi di passagi, kkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua primeira lembrança Corinthiana?"

    há 2 dias

    Ver mané garrincha entrando em campo com a camisa do Timão, na época foi sensacional, pena que estava em final de carreira, mas valeu viu? Kkkkk! E como valeu! Ter visto um gênio vestindo nosso manto!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Empresário de Balbuena fala em três ofertas da Europa, mas faz ponderação sobre o zagueiro"

    há 3 dias

    Se ficar pelo menos mais este ano e jogar um futebol de alto nível e conquistar mais títulos, com certeza no final da temporada terá inúmeros clubes interessados com valores muito maiores para tentar contratá-lo...pode escrever, quem era Balbuena?

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nelson Rodrigues, em 1976, resume o que é a Fiel Torcida"

    há 3 dias

    Estas belas palavras do famoso e saudoso nelson rodrigues resumem muito bem o que foi este jogo pessoal..marquem esta data, domingo, 05 de dezembro de 1976...pra mim... A maior demonstração de fidelidade dada por uma torcida a um clube de futebol em todos os tempos, não existiu e nem existirá espetáculo semelhante, antes, durante e depois do jogo, foi monumental, eu que acompanho o Timão a anos, digo e repito, a quantidade de torcedores... 70,000 em outro estado e estádio...o número de bandeiras, a explosão e a vibração da torcida ensurdecedora neste jogo, não iremos ver nunca mais... Quem presenciou sabe o que estou falando e quem não viu, não vivenciou... Não imagina o que perdeu...um dos maiores espetáculos que o futebol nos proporcionou em todos os tempos, foi simplesmente épico, quando reprisa o jogo, a gente se emociona até hoje, inesquecível...!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão"

    há 3 dias

    Resumindo: junior dutra, chegou, assinou contrato e vestiu o manto, contratado, o resto só especulação, vamos aguardar... Esperamos que venha um zagueiro e um lateral esquerdo com certa experiência, um meia de ligação de bom nível técnico e um atacante de área que faça gols...se não sair mais ninguém...além dos """"descartáveis""""...kkkkkkkkk!temos sim condições de ter um bom elenco para próxima temporada, afinal temos a nossa comissão técnica mantida e o padrão de jogo favorece pois a maioria já conhece o esquema do fábio Carille, bem como a maneira dele trabalhar...

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Clayson recebe homenagem inusitada em cidade natal após título no Corinthians"

    há 4 dias

    Vejam o super zé maria participou do jogo beneficente que o clayson promoveu dando o pontapé inicial, grande jogador, e grande figura humana, este sim... Ficará """eternamente dentro dos nossos corações""""uma humildade incrível, representa muito bem o que é ser Corinthians, !

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiros esquecíveis"

    há 5 dias

    Ei pessoal, vamos ser sinceros, pode ter havido problemas fora de campo, mas nos jogos que atuou o Felipe foi muito bem, campeão paulista invicto e da copa do Brasil 2009... Este não viu?

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'o Corinthians só foi líder isolado porque o campeonato foi fraco'"

    há 5 dias

    Já que é assim, espero que todos os campeonatos que fomos disputar de agora em diante sejam fracos e que ninguém queira ganhar, que beleza como diria milton leite, assim vamos ganhar todos, kkkkkkkkkkkkkkk! Esta imprensa anti não engole que já é o segundo campeonato brasileiro que ganhamos com três rodadas de antecedência viu? Se bobearem o próximo só de '''reiva'' como diria o corintianíssimo adoniran barbosa, nós vamos ganhar com dez rodadas de antecedênciahein? Kkkkkkkkkkkk! Aliás digassi di passagi o brasileiro deste ano, se não fosse um pouco de acomodação no segundo turno e teve mesmo, nós teríamos ganho com dez rodadas de antecedência viu? Kkkkkkkkkkkkkkk!fizemos igual o bolt, diminuímos o ritmo e ainda olhamos para trás...kkkkkkkkkkkkkkk!chupa mídia anti, vocês não se conformam mesmo ne? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
`