Francisco

59 anos , de PEDREIRA - SP

Francisco Marcondes

Torcedor do site número: 540.833, cadastrado desde 25/07/2016

Aqui é Corinthians! Corintiano desde 1966, Quando comecei a torcer a time do Corinthians era: Heitor - Jair Marinho - Ditão - Clóvis e Maciel - Nair e Rivellino - Garrincha - Thales - Flávio e Gilson Porto. Esperando e sofrendo pacientemente, porém sempre com fé e esperança. E o título veio na noite de 13 de Outubro de 1977. Gol de Basílio aos 38 do segundo tempo! Sofrido! porém comemoramos a noite toda até as 6:00 da manhã seguinte! VALEU! Hoje já ganhamos tudo! Coringão sempre!!! Não desistir nunca!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/04/2017 às 09h35

Ranking do Fórum

1.053º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.228º lugar

Ver Ranking

293 Comentários

98% de aprovação

1.070 Posts

82% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Francisco no Meu Timão

Última interação no site em 29/04/2017 às 23h07

  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta"

    há 13 horas

    Muito linda a camisa, honrando nossas tradições, preto e branco... E o patrocínio, branco, discreto!vai, Timão, !

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1977 - Todo Corintiano deve saber"

    há 14 horas

    Eu vivi e acompanhei este período, nós estávamos mesmo a fim de um campeonato paulista, não adianta esconder, o jejum incomodava sim, e muito, desde 1966, quando comecei a acompanhar, anos após anos, parecia praga, o clube contratava, trazia jogadores de ponta na época, mas algo travava na hora de decidir...em 1974, a derrota na final para os peppas foi muito dolorosa, por isto que o título de 1977, tem sim um sabor prá lá de especial, a comemoração foi gigantesca;;;;;;;; a noite toda até o amanhecer e ainda durou mais alguns dias, para quem viveu, assistiu, presenciou, aquele gol do basilio não sai da cabeça... Eta golzinho sofrido, kkkkkkkkkkkkkkk!mas comemoramos muito, muito, muito, enfim, Timão, campeão, ! 13 de outubro de 1977, uma quinta feira, como esquecer hein? Kkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os mais odiados (da mídia)!"

    há 20 horas

    Paulo roberto '''asqueroso''' martins... Juca ''mala''' kfouri, milton fezes, sormani, mauro cezar... O chico lang eu não acho não...!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o Placar do jogo Ponte X Corinthians amanhã em Campinas?"

    há 21 horas

    Eu estou confiando que o Timão vai aguentar a pressão do adversário, e numa jogada bem trabalhada fazer o gol da vitória, jô...romero ou Jadson,

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos sonhar: Quem fará o gol do título 40 anos depois?"

    há 21 horas

    Para a nossa alegria, vai mitar no último jogo da final<: r o m e.ro...

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem que Ironia...Logo um porco tocando nesse assunto...rachei de rir..."

    há 21 horas

    Peppas...independente de que ligar for, campeonato paulista é campeonato paulista e não adianta vir com mimimi, kkkkkkkkkk somos reconhecidamente 27 vezes campeões paulistas, somos, olha a denominação, ah, não vai se afogar com a batata de novo hein? Kkkkkkkkkkkkkkk! H e p t a - i c o s a campeão paulista, sabem o que é isto? Kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians deve repetir escalação pela quarta vez consecutiva"

    há 21 horas

    Muito bom poder repetir a escalação no quarto jogo seguido, acho que um padrão tático precisa de entrosamento e quanto mais jogarem juntos mais fácil de conseguir este padrão, uma pena é o número de jogadores com dois cartões, que tem seguirem algumas regras básicas para não levarem o terceiro: não cometer faltas desnecessárias, não cometer faltas violentas, não puxar o adversário, não discutir e nem entrar na provocação do adversário... Não retardar o reinício do jogo, não ficar reclamando da arbitragem... E até na hora de um gol, caso aconteça... Se conter na comemoração, simples ´é só seguir esta cartilha!kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Técnico do Corinthians cita até Atlético de Madrid para defender filosofia de trabalho"

    há 2 dias

    A marcação tem sim que ser forte, bloquear o adversário já no meio de campo, porém com a posse bola, temos que atacar sim... Dar alguns sustos neles, porém não confundir rapidez, com pressa, os contra-ataque tem que sair naturalmente, ai que entra o passe certo e o deslocamento dos jogadores, como fez o jô no primeiro jogo contra os bambis, perfeito, !

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Balbuena incorpora 'filosofia de Tite' e dá de ombros para chance de levantar taça pelo Corinthians"

    há 2 dias

    Olha para ser sincero, no segundo jogo, se estivermos em condições se sermos campeões, eu daria a tarja de capitão para o Gabriel, ex peppas, kkkkkkkkkkk! Imaginem que top, recebe o troféu de campeão, e ergue em direção á galera, iria ser muito gratificante para ele, trocado por quem? Felipe ""ainda esta correndo"" mello, kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Carille toma partido de técnico do Palmeiras e faz apelo à imprensa no CT do Corinthians"

    há 2 dias

    Olha pessoal por esta razão que eu sou fã do paulo autuori neste quesito viu? Kkkkkkkkk! Já vi entrevistas dele, e o cara não se abala em momento algum, kkkkkkkkk! Uma vez ele foi tão tranquilo e irônico que deixou o repórter bravo!kkkkkkkkkkkk! Sem contar que tem uma educação exemplar hein?

    detalhes do comentário
`