Francisco

59 anos , de PEDREIRA - SP

Francisco Marcondes

Torcedor do site número: 540.833, cadastrado desde 25/07/2016

Aqui é Corinthians! Corintiano desde 1966, Quando comecei a torcer a time do Corinthians era: Heitor - Jair Marinho - Ditão - Clóvis e Maciel - Nair e Rivellino - Garrincha - Thales - Flávio e Gilson Porto. Esperando e sofrendo pacientemente, porém sempre com fé e esperança. E o título veio na noite de 13 de Outubro de 1977. Gol de Basílio aos 38 do segundo tempo! Sofrido! porém comemoramos a noite toda até as 6:00 da manhã seguinte! VALEU! Hoje já ganhamos tudo! Coringão sempre!!! Não desistir nunca!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/06/2017 às 15h45

Ranking do Fórum

1.010º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.981º lugar

Ver Ranking

347 Comentários

98% de aprovação

1.159 Posts

80% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Francisco no Meu Timão

Última interação no site em 27/06/2017 às 15h43

  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Kazim celebra nova chance entre titulares e garante: 'Quero fazer um gol'"

    há 18 horas

    Além de fazer uma atividade tática no estádio onde será realizado o jogo, claro que é importante porque os jogadores vão conhecer o estádio...fazer reconhecimento do gramado, se ambientar com o local do jogo, mas acho também que a comissão técnica tem informações sobre o adversário para passar ao elenco né? Não se ´pode entrar em campo contra uma equipe que você não tem um mínimo de conhecimento, padrão de jogo, pontos fortes...pontos fracos, algum jogador de destaque, ou seja não pode entrar em campo """no escuro""" para não ser surpreendido, todo adversário merece respeito e é assim que tem sido;;;;;;;;daí a excelente performance da equipe este ano! Alerta os caras Carille, vai,, Timão!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Palmeiras exclui Corinthians em postagem sobre classificação do Brasileiro e vira piada na internet"

    há 2 dias

    Eles estão tão perdido que o próximo jogo, é justamente com o grêmio...oh dúvida cruel hein? Se perder... Cai na tabela, e se ganhar...o coringão vai distanciar ainda mais na tabela...e agora que fazemos tia crefisa? Se virem são bem pagos para isto! Eu comprei os arbitros da libertadores;;;;;;;;; do brasileirão não me disseram nada! Se virem, kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "KKKKKKKKKK Reação dos Gaymistas depois do Penalti e depois do jogo kkkkkkkkkk"

    há 3 dias

    Eu só quero saber de uma coisa depois disto tudo!uma só, quem foi que disse que o Timão não só ia perder, como ia ser goleado? Me digam quem foi o imbecil, o otário, o hipócrita, ele não sabe que se o Corinthians não tem grandes estrelas como dizem, é o time mais aplicado taticamente e com melhor padrão de jogo do Brasil e também cruel, somos como costumam dizer cirúrgico!quando pensam que Rodriguinho - Arana - Maycon ou jô vai fazer a diferença, aparece de surpresa o reserva paulo roberto desdenhado por muito inclusive aqui e faz uma lambança na zaga do grêmio e serve o Jadson que de pé esquerdo chuta e... Fecha as pernas marcelo groe!kkkkkkkkkkkkkkk este era o time a imprensa anti maldita falou no começo do ano, que não iria chegar a lugar nenhum, que no máximo iria brigar para não cair!kkkkkkk! Enfiem o título paulista e a atual classificação do brasileiro na goela destes antis nojentos, kkkkkkkkkkkkkkk! Pô tantos anos se passaram e eles ainda não aprenderam, que, aqui, é Corinthians! Ainda vão provocar o ''''campeão dos campeões''''''''''''? Kkkkkkkkkkkkkkk!neste momento precisamos de um telescópio para enxergar os outros clubes na tabela do brasileiro!chupemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, todos!kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olho no Pedro Rocha!"

    há 3 dias

    Claro que a nossa defesa e o nosso meio de campo tem que fechar os espaços e marcar todo mundo, ai sim com a retomada de bola, partir para o ataque também viu? Temos que ir pra cima, incomodar a defesa deles e se der fazer um golzinho né? Porque não?

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sander do Sport"

    há 3 dias

    As sardinhas perderam para o sport que estava na zona de rebaixamento num jogo de sábado á noite... Com a velha belmiro recebendo pouco mais de 7.000 testemunhas...talvez uns mil fossem torcedores do sport! Que belo público hein? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Nadine é muito burra"

    há 5 dias

    Concordo, exageros da arbitragem..a do rene jr, ficou claríssimo que foi para compensar né?

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o ódio ao Timão é maior que qualquer rivalidade estadual."

    há 5 dias

    Resumindo: só incomoda...só provoca ódio e inveja quem é grande! Quem vai ter ódio, inveja e se incomodar com quem é pequeno?, inclusive a mídia anti maldita, não dá ibope, não conseguem audiência! Vivem todos de Corinthians mesmo que seja para odiar!kkkkkkkkkkkkkkk! Nóis incomoda mesmo!kkkkkkkkkkkk!e como hein? Vai, Timão, contra tudo e contra todos, assim é muito mais gostoso!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa Nadine é muito burra"

    há 5 dias

    Sejamos sinceros, no lance do cartão amarelo, merecido e desnecessário..agora neste lance da expulsão nem falta foi, o Gabriel toca nitidamente na bola e o jogador do bahia chuta o vazio...kkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kazin verdades"

    há 5 dias

    Ontem por exemplo fez duas belas jogadas mas na hora de concluir tem que ter mais calma, na jogada que driblou o zagueiro e finalizou para fora, era só encobrir o goleiro! Mas que ele domina e tem porte físico para atuar ali no ataque, isto tem viu! Precisa de umas orientações, na hora de dar sequência nas jogadas! E me parece um jogador de grupo hein? Tranquilo! Vai...Corinthians!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Carille vê excesso de faltas de Gabriel e diz que pensou em tirá-lo do jogo"

    há 5 dias

    é bom jogador mas exagera nas entradas violentas, no lance do cartão amarelo carrinho desnecessário e violento, tem que marcar duro sim, firme sim mas na bola como fazia o nosso inesquecível pitbull Ralf!

    detalhes do comentário
`