Francisco

60 anos , de PEDREIRA - SP

Francisco Marcondes

Torcedor do site número: 540.833, cadastrado desde 25/07/2016

Aqui é Corinthians! Corintiano desde 1966, Quando comecei a torcer a time do Corinthians era: Heitor - Jair Marinho - Ditão - Clóvis e Maciel - Nair e Rivellino - Garrincha - Thales - Flávio e Gilson Porto. Esperando e sofrendo pacientemente, porém sempre com fé e esperança. E o título veio na noite de 13 de Outubro de 1977. Gol de Basílio aos 38 do segundo tempo! Sofrido! porém comemoramos a noite toda até as 6:00 da manhã seguinte! VALEU! Hoje já ganhamos tudo! Coringão sempre!!! Não desistir nunca!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2017 às 14h08

Ranking do Fórum

953º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.800º lugar

Ver Ranking

418 Comentários

99% de aprovação

1.304 Posts

79% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Francisco no Meu Timão

Última interação no site em 18/10/2017 às 14h23

  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que pode atrapalhar o Timão?"

    há 17 horas

    Todo jogador tem fase boa e fase ruim, destes jogadores citados, a fase ruim vai passar, basta um pouco mais de vontade e um pouco mais de concentração nos jogos, ficarem mais focados que muda tudo viu? Porque futebol com certeza eles não esqueceram de jogar né? Puxão de orelha na moçada, Carille, agora é reta final, não vão decepcionar os milhões de fieis, !vai, Timão, nós confiamos até o fim!depois é só comemorar!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está perto do título! A conta é simples!"

    há 17 horas

    Tem que conseguir ganhar os jogos na arena e também buscar alguns pontinhos fora...botafogo, ponte preta, atlético - pr, porque não? Vai, Timão, todos unidos em busca do hepta, e convenhamos, é só jogar um pouquinho de bola né pessoal? Não está tão difícil assim viu?

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Fiel garante quase 10 mil ingressos em um dia; Corinthians atualiza parcial contra o Grêmio"

    há 17 horas

    Vamos ultrapassar 40 mil, vamos apoiar, incentivar, cantar o tempo todo, vamos empurrar o time para cima deles, vai Timão, raça, garra, determinação, foco, a fiel vai estar junto, todos unidos em busca do hepta!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês merecem Huguinho do Bragantino"

    há 2 dias

    Nem sempre jogador oriundo de times considerados pequenos não vingam, quem conhecia ou imaginava o paulinho quando veio do Bragantino? Se alguém falar que seria tudo isto, vai estar mentindo viu? Kkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué, o Santos não ia golear o Vitória!?"

    há 2 dias

    San7os, dois últimos jogos, 1x1, ponte e 2x2 vitória, fez menos pontos que nós, kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FILOSO Juca Kfouri "Se o Corinthians for campeão com uma campanha ruim, não se deve..."

    há 2 dias

    Eu vou comemorar e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Pior seria se estivessemos brigando para não cair né? Kkkkkkkkkkkk!como não comemorar o hepta? é para comemorar sim, o corintiano de verdade, agora o juca é bom ficar em casa dormindo, porque de torcedores assim, nós não precisamos viu? Kkkkkkkkkkkkkkk!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sorte de Campeão não tem outra explicação!"

    há 2 dias

    Vamos ser sinceros o san7os achou o empate contra o vitória, o time baiano jogou melhor e poderia ter '''matado'' o jogo nos contra ataques: resumindo nas duas últimas rodadas o Timão venceu o coritiba e perdeu para o bahia, somou 3 três pontos, enquanto que as sardinhas empataram com a ponte e vitória e somaram 2 pontos, ou seja por pior que estejamos jogando, ainda assim temos uma bela folga de nove pontos, porém a partir da próxima rodada, temos que começar a pontuar, mais 4 ou 5 rodadas com esta diferença mantida, os adversários mais próximos praticamente vão entregar os pontos, jogar a toalha. Tá na hora do time retomar o bom futebol apresentado no primeiro turno, ninguém esqueceu de como se joga futebol, acho sim que houve um pouco de acomodação, e isto cabe ao treinador reunir o elenco e fazer as devidas cobranças, em todos os sentidos, tenho certeza que o time tanto tecnicamente quanto taticamente tem muito mais para mostrar, puxa a orelha deles Carille! Vamos pessoal, a fiel acredita e vocês tem tudo para conquistar este título, não podem de forma alguma decepcionar esta massa de mais de 30 milhões de torcedores, e olha... Vamos começar já na próxima rodada, confronto direto, tirando um rival do páreo...nós confiamos, apoiamos, acreditamos, mas vocês jogadores tem que por na cabeça que tem que melhorar muito e jogar todos os jogos como se fosse realmente uma decisão! Vai, Timão, todos unidos em busca do hepta!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando entrou o Giovanni Augusto o que vc pensou?"

    há 3 dias

    Vamos ser sinceros, praticamente ninguém jogou bem, faço aqui uma ressalva com justiça, para a atuação de Pedro Henrique, o garoto se saiu muito bem viu? E olha até melhor que o Balbuena! O que não pode é um lance que sobra dentro da área e o Maycon finaliza em cima do goleiro! Estas chances desperdiçadas numa partida como esta, fazem uma falta danada, se você sai na frente do placar na casa do adversário, o jogo muda totalmente! Cansamos de falar que tem que manter o foco o jogo todo e o Fagner comete uma falha grotesca, sem conseguir proteger a bola, se não consegue, dá um bico para lateral! Até porque o empate não seria um mal resultado, concordam? Iriamos somar um pontinho importante!mas vamos a luta, continuamos na liderança, mas temos que melhorar muito nas próximas rodadas para chegar ao título!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Análise dos jogos, no tópico "Além do erro de passe do Marquinhos Gabriel, vejam o Camacho"

    há 3 dias

    Está na hora de sermos mais ousados, mudar o esquema, e partir pra cima dos adversários, chega destes passes laterais que não levam a nada, ! Cássio - Fagner - p.henrique - Balbuena e g, Arana - Gabriel - Jadson e Rodriguinho - m.gabriel - jô e clayson, marcar sob pressão no campo do adversário, recuperar a bola e fazer tabelas e ultrapassagens rápidas e melhorar, mas melhorar muito nas finalizações, treinar bastante, o time se acomodou com a vantagem! Tá mais que na hora do Carille reunir todo elenco e cobrar mais empenho, tem jogador andando em campo, faltam dez rodadas, põem isto nas cabecinhas destes jogadores, quarta feira, obrigação de vencer, para pontuar e ganhar moral nesta reta final, será que está tão díficil de entender? Vamos lá pessoal, não vão decepcionar a fiel torcida que tanto acreditou em vocês ao longo do ano...! Vai, Timão, se unam todos em busca do hepta, nós confiamos e contamos com vocês hein?

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Análise dos jogos, no tópico "Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 3 dias

    Resumindo: péssima partida...para esquecer!horrível...falha do Fagner, grotesca! Ataque inoperante, time lento, sem criatividade! Gols são para atacantes fazer e não goleiro, viram no que deu? Vamos consertar tudo isto aí Carille, vamos consertar e cobrar, tem jogador andando em campo! Não podemos perder este título de maneira nenhuma hein? Nas próximas rodadas vamos jogar mais bola pessoal!

    detalhes do post
`