Meu Timão

Entrar

Vitinho deve jogar no Vasco em 2022

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

39K 566

De saída

Corinthians encaminha empréstimo de Vitinho para o Vasco da Gama

Por Raul Moura e Rodrigo Vessoni

visualizações 39K comentários 566 193

Muito utilizado por Sylvinho na temporada de 2021, Vitinho não deve permanecer no Corinthians no ano de 2022. O clube do Parque São Jorge encaminhou o empréstimo do meio-campista para o Vasco da Gama.

De acordo com apuração do Meu Timão, o meio-campista deve ser cedido para o clube carioca por uma temporada. O clube carioca será o responsável pelo pagamento dos salários do jogador. O Vasco da Gama vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.com.

Vitinho subiu para a equipe profissional do Corinthians em fevereiro deste ano. Sob o comando de Vagner Mancini, o jogador não teve muitas oportunidades e fez apenas sete jogos no período.

A situação mudou com a chegada de Sylvinho. Com o atual treinador do clube do Parque São Jorge, Vitinho passou a ser uma peça bastante utilizada no Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 22 jogos disputados e um gol marcado no torneio nacional.

Com o final da temporada, a diretoria do Corinthians está focada no planejamento para 2022. Com isso, algumas negociações, tanto de saídas como de chegadas de jogadores, estão rolando no Parque São Jorge. Acompanhe tudo aqui .

Veja mais em: Vitinho, Jogadores emprestados e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

566 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop