Meu Timão

Entrar

Robert Renan segue no Corinthians

Reprodução/Corinthians

2.6K 20

Até 2024!

Corinthians anuncia renovação de contrato de Robert Renan, do time Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 20 2

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians anunciou a renovação de contrato de Robert Renan. O novo vínculo com o clube do Parque São Jorge foi estendido por três anos e agora é válido até 31 de dezembro de 2024.

Nascido em 11 de outubro de 2003, o zagueiro foi um dos principais nomes da equipe Sub-20 na temporada de 2021. O seu antigo contrato tinha validade até o final de novembro de 2022 e, por conta disso, o Corinthians agiu rápido e renovou o vínculo.

Nas redes sociais, Robert Renan comemorou a renovação com o clube do Parque São Jorge. O zagueiro agradeceu aos familiares e amigos por seguir no "maior do Brasil" nas próximas três temporadas.

"Grato a Deus por tudo que vem acontecendo, mais 3 anos com o maior do Brasil. Agradecer a minha família e amigos que sempre esteve ao meu lado, e ao Corinthians por todo apoio", escreveu o defensor.

Titular do time de Diogo Siston em 2021, Robert Renan deve ser o titular do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que é disputada em janeiro. No Grupo 15, o Timão enfrenta o Resende-RJ, River-PI e o São José na primeira fase, que será sediada em São José dos Campos.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Mercado da bola e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop