Leonardo

34 anos , de Brasília

Leonardo Ayodele Cardoso Santos Costa

Torcedor do site número: 506.467, cadastrado desde 05/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/10/2018 às 11h03

Ranking do Fórum

7.441º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.120º lugar

Ver Ranking

123 Comentários

98% de aprovação

94 Posts

74% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 19/10/2018 às 14h24

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal"

    há 4 dias

    O time criou um estilo Corinthians de jogar e isso é muito bom para o apoio dos torcedores. Espero que os demais esportes também ganhem essa "cara" e nos orgulhe cada vez mais, representando de verdade nossa torcida.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians já soma mais de 500 dias sem patrocínio máster; diretoria prometeu novo acordo em 2018"

    há 3 semanas

    A Liga Nacional de Basquete tem estudos que mostram aos patrocinadores todo o retorno que foi dado a eles, aqui querem dinheiro como se fosse uma doação. Ao colocar pessoas capacitadas, o retorno é imediato, infelizmente essa não é uma realidade no Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Corinthians é superado no Barradão e se despede do Brasileiro Sub-20"

    há 1 mês

    Time perdeu diversos gols, não classificou infelizmente por incompetência porque chances não faltaram. Sefuir torcendo pelo desenvolvimento dos jogadores, vejo Oya bem mais maduro.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira missão do Jair : Mantuan fora da lateral!"

    há 2 meses

    O trabalho de lateral consiste em cobertura defensiva, o cruzamento do lateral adversário pode sair de qualquer lugar, menos da linha de fundo, o que dificulta e muito para a defesa. Bola cruzada do lado contrário tem que ter o controle e noção do local em que seus adversários estão, não deixar que eles pulem por cima de você e façam gol ou deem assistência. Literalmente, não é a posição dele, não acerta um cruzamento, não consegue ler a movimentação do atacante, tem que ir urgente para o meio de campo.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos um novo Casemiro?"

    há 2 meses

    Não acho chato, é sensato discutir variações táticas, a minha resposta ao post foi uma ironia em relação ao posicionamento de alguns torcedores sobre as escalações de Loss, que ele acaba variando e inventando demais. Não é um comentário negativo, é simplesmente uma observação e uma opinião minha. No Brasil, infelizmente não temos jogadores com qualidade para fazer o que Loss quer propor, portanto considero que o correto seria achar um time base e no máximo variar de esquema uma vez e não de acordo com os adversários como ele quer. Portanto, a colocação de variações de posicionamento sem mudança de jogadores é pertinente, porém é preciso jogadores talentosos e capazes de fazer isso. Abraço

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians era mais humilde"

    há 2 meses

    Melhor tópico que eu li no ano. A ilusão dada pelo título do Campeonato Paulista que poderíamos bater de frente com qualquer time e qualquer lugar também atrapalha. De lá para cá, houve novo desmanche e o time irá sofrer por um determinado período ainda. É chato demais ver nosso time perder, dá raiva, porém esporte é isso. Fé alvinegra sempre!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos um novo Casemiro?"

    há 2 meses

    Reclamam de Loss que a cada jogo tenta uma coisa diferente, mas a cada jogo é uma nova invenção nesse fórum. Sabem mais do que o técnico em que posição Araos tem que jogar, agora é a vez de Douglas. Á espera dos próximos jogadores...

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treinador que perde 2 jogos seguidoa pra chapecoense tem o dever de ser demitido"

    há 2 meses

    E quem perde do Tolima? Do Guarani do Paraguai?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Clayson deve ser denunciado pelo STJD por jogar água em torcedores rivais"

    há 2 meses

    Na Libertadores, jogam pedra, sapato, rádio de pilha e não fazem nada, não tem comoção nenhuma, dizem que tudo é normal. No Brasileirão, um jogador do Corinthians jogou um pouco de água no torcedor, gerando uma comoção geral e o próprio torcedor do Corinthians vai na onda. Foi um erro, mas a punição tem que ser proporcional, a não ser que água machuque alguém agora.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Jogos de domingo acabam, Corinthians estaciona e vê rivais dispararem; veja classificação do Brasileirão"

    há 2 meses

    Entender a situação do time, é uma equipe com média de idade baixa, inexperiente, que está tentabdo se ajustar com as mudanças ocorridas no meio da temporada. Não cobro muito para esse ano, só raça e vontade de ganhar como Araos mostrou ontem, disputando todas as bolas.

    detalhes do comentário
`