Meu Timão

Entrar

Ingryd era uma das jogadoras mais identificadas com a torcida do Corinthians

Reprodução/ Instagram

33K 100

Adeus

Corinthians anuncia saída de zagueira e volante do elenco feminino

Por Meu Timão

visualizações 33K comentários 100 15

O Corinthians terá duas baixas importantes no seu elenco para a temporada 2022. A zagueira/lateral Poliana e a volante Ingryd não acertaram a sua continuidade no time feminino e encerraram as respectivas passagens com a camisa alvinegra em 2021.

"Fiel, hoje os anúncios serão agradecimentos. As atletas Poliana e Ingryd, multicampeãs conosco, não seguirão no Timão. O Corinthians agradece a entrega e profissionalismo de ambas e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Vocês são parte da nossa história", publicou o clube nas suas redes sociais.

Reprodução

Uma das caçulas do elenco, Ingryd chegou ao clube ainda aos 21 anos de idade, participando de praticamente todos os títulos da era recente do clube após o encerramento da parceria com o Osasco Audax.

A meio-campista, que tem na conta uma convocação para a Seleção Brasileira, fez 97 jogos com a camisa alvinegra, somando incríveis 87 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas no seu currículo. Foram dez gols da jogadora.

Já Poli tem 30 anos e chegou ao Corinthians em 2020, participando das conquistas do bicampeonato brasileiro e paulista, além da Libertadores da América de 2021. Convocada para as últimas Olimpíadas, ela deixa o Timão com 44 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, além de cinco gols marcados.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians acerta renovação de Zanotti para 2022

Veja mais em: Corinthians Feminino, Ingryd e Poliana.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop