Meu Timão

Entrar

John Kleber pouco jogou desde que chegou ao Corinthians, em 2019

Divulgação

21K 49

Joga o Estadual

Clube paranaense confirma contratação por empréstimo de atacante do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 49 11

O Corinthians acertou na terça-feira o empréstimo do atacante John Kleber, ligado ao time Sub-23, para o Rio Branco do Paraná, clube que vai disputar a primeira divisão do Estadual nesta temporada. A negociação foi antecipada pelo Meu Timão há alguns dias e oficializada nesta quinta. O empréstimo vai até o fim do Estadual.

Também confirmado na Série D do Campeonato Brasileiro, o time paranaense já havia acertado recentemente com o zagueiro Igor Morais , outro atleta que pertence ao elenco do Sub-23 do Timão.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o atacante chegou ao Sub-20 do Corinthians em 2019 por empréstimo. Neste período, o jovem se recuperava de uma séria lesão de ligamento no joelho esquerdo e entrou em campo em apenas um jogo da temporada, contra o Grêmio, na Copa RS.

Em 2020, quando tentava retomar as atividades, sofreu uma lesão muscular que novamente o tirou dos gramados. No início de 2021 rescindiu contrato com o clube de Campinas e assinou com o Timão por dois anos, integrando então a categoria Sub-23.

John Kleber fez sete jogos pelos aspirantes em 2021, marcando um gol sob o comando do técnico Danilo. Seu contrato com o Corinthians vai até o final de 2022.

Veja mais em: Corinthians Sub-23 e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop