Meu Timão

Entrar

Figueredo liderou as assistências do Corinthians em dezembro

Reprodução/Instagram

390 9

Destaque do mês

Figueredo representa o Corinthians como o líder de assistências do Novo Basquete Brasil de dezembro

Por Meu Timão

visualizações 390 comentários 9 1

O perfil oficial do Novo Baquete Brasil (NBB) publicou o top 10 de assistências do mês de dezembro. Em primeiro lugar, ficou um representante do Corinthians. Trata-se do argentino Diego Figueredo.

Com 30 anos, Figueredo defendeu o Timão em 22 oportunidades, que resultaram em seis vitórias e 16 derrotas. Neste tempo, ele conquistou médias de oito pontos, 3,2 rebotes e quatro assistências por partida. Foram 9h25min09s em quadra. Com isso, sua média de tempo é de 25min41s por jogo.

O argentino foi contrato pelo Corinthians em julho de 2021 . A negociação aconteceu após a saída de Fuller, que voltaria ao time em outubro do mesmo ano. Antes de acertar com o Timão, Figueredo foi jogador do Flamengo, onde foi campeão da Champions League Américas. Além disso, teve passagem pelo São José, equipe do interior paulista, e pelo Instituto, da Argentina.

A última vez em que atuou foi no dia 28 de dezembro. Na ocasião, o Corinthians perdeu para o Bauru Basket por 77 a 71. Apesar da derrota, Figueredo foi um dos destaques ao marcar 12 pontos, ficando atrás apenas de Paranhos e Fuller.

Confira a publicação do NBB

Uma publicação compartilhada por NBB (@nbb)

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop