Meu Timão

Entrar

Timãozinho está sediado no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri

Fernando Rezende/Prefeitura de Votorantim

5.9K 13

Decisão!

Meu Timão transmite final entre Corinthians e Santos pela Copa Votorantim; veja como assistir

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 13 5

Após vencer a Seleção de Votorantim na última sexta-feira, a equipe Sub-15 do Corinthians volta a entrar em campo. O jogo marca disputa a final da Copa Votorantim contra o Santos, neste domingo, às 9h30, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri - clique aqui para acompanhar.

O Timãozinho conseguiu a vaga na finalíssima após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar e levar a decisão para os pênaltis . A equipe comandada por Carlos Pimenta converteu as cinco cobranças, enquanto os adversários acertaram quatro, mas pararam no goleiro Nicollas, que defendeu a tentativa de Gian.

A partida é única e o mando de campo pertence ao Santos. Caso a decisão termine empatada no tempo normal, os rivais precisarão passar por mais uma disputa de pênaltis para decidir o vencedor, isso porque o time da Baixada Santista também ganhou a vaga na final dessa maneira, contra o Cruzeiro.

Provável escalação

Caso mantenha o mesmo time que entrou em campo na semifinal, o técnico Carlos Pimenta deve iniciar a decisão com Nicollas; João G., Lorenzo e Miguel; Ricardo, Lucas, Caraguá e Molina; Kauã, Gui Negão e Dieguinho.

Ainda assim, o treinador tem a sua disposição os suplentes Cauã, Vitinho, Ortiz, Rafa, Teixeirão, Odara, Luca, Luiz e Thiaguinho.

Como assistir

É possível acompanhar presencialmente a partida, que pode receber a presença de apenas 50% da capacidade do público no estádio. O acesso está permitido somente para pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única. Caso não seja esse o caso, a entrada será liberada apenas com apresentação de teste negativo para Covid-19, do tipo PCR, realizado 48 horas antes do jogo.

  • A partida terá transmissão feita pelo Meu Timão. Para acompanhar, basta entrar na live do canal clicando aqui.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop