Meu Timão

Entrar

Duilio falou sobre o futuro do Corinthians

Reprodução/YouTube

1.5K 14

De olho no futuro!

Último episódio de documentário do Corinthians fala sobre o futuro do clube; assista ao vídeo

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 14 2

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians lançou o último episódio da sua série documental sobre o primeiro ano de gestão de Duilio Monteiro Alves. No vídeo, figuras importantes falam do futuro do clube a partir dos planos atuais da diretoria.

O terceiro e último episódio de Corinthians: Ano 111 é intitulado de "O Futuro". Nele, membros de diversos setores da diretoria, desde esportes terrestres até o financeiro, falaram sobre os principais desafios e planos que possuem na gestão, acompanhados de imagens das principais conquistas tidas no ano de 2021 ( clique aqui para assistir ).

Além disso, o episódio também conta histórias que vão muito além do jogo. Cris Gambaré, por exemplo, fala como o episódio de racismo na Libertadores afetou o time feminino na conquista do tricampeonato. Por outro lado, Adilson Monteiro Alves e Moara Ojidos, da responsabilidade social, explicam o papel do Corinthians durante a pandemia do coronavírus.

"Em 2021, o Corinthians não deixou de semear nem de colher nos campos, nas quadras e nas piscinas. Alguns feitos são bem conhecidos. Mas será que você se lembra de todos?", é a primeira mensagem exposta no terceiro episódio.

Todos os três episódios tiveram oferecimentos da Taunsa , nova patrocinadora do Corinthians. O vínculo do patrocínio é válido até dezembro de 2023.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop