Meu Timão

Entrar

Fagner já disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América 2019 com a Seleção Brasileira; jogador pode voltar ao time em 2022

Lucas Figueiredo/CBF

20K 110

Pode voltar

Ídolo do Corinthians afirma que Fagner é cotado para retornar à Seleção Brasileira de Tite

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 110 30

O lateral-direito Fagner foi eleito o melhor da partida na vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Santo André, pelo Paulistão. Segundo um dos ídolos do Timão, a atuação do camisa 23 pode render seu retorno à Seleção Brasileira no ano da Copa do Mundo do Catar.

Em participação no Arena SBT, Emerson Sheik, autor dos gols que deram o título da Libertadores 2012 ao Corinthians, afirmou que Fagner começou a ser especulado pela comissão técnica para aparecer na lista.

"O Fagner foi o melhor jogador da partida (contra o Santo André) e, possivelmente, nas próximas convocações, ele vai voltar a ter chance (na Seleção). Isso é informação", afirmou Sheik.

O lateral-direito do Timão já iniciou 2022 com bons números. Fagner é o jogador do Corinthians com mais desarmes e interceptações dentro de campo (quatro cada um). Não somente isso, de acordo com o Footstats, o camisa 23 tem 129 passes e, no quesito cruzamento, fica atrás apenas de Lucas Piton - o jovem tem cinco, enquanto Fagner tem três.

Vale lembrar que Fagner já esteve com a camisa do Brasil em duas grandes ocasiões após suas ótimas atuações no Corinthians. Em 2018, o lateral-direito do Corinthians esteve com a Seleção na Copa do Mundo da Rússia, e, no ano seguinte, em 2019, na disputa da Copa América.

Veja mais em: Fagner, Emerson Sheik e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

110 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop