Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

O Corinthians proporcionou um dia diferente ao pequeno Miguel

Fernando Martins/Corinthians TV

4.8K 23

Sonho realizado

Corinthians registra visita de torcedor que viralizou ao saudar o clube durante a vacinação

Por Meu Timão

visualizações 4.8K comentários 23 38

O Corinthians divulgou um vídeo de Miguel, torcedor mirim que viralizou ao gritar "Vai, Corinthians" antes de tomar a vacina contra a Covid-19 , em suas redes sociais. O garoto visitou a Neo Química Arena e acompanhou o aquecimento dos jogadores alvinegros na partida contra o Santos, na última quarta-feira.

Por meio de um vidro de proteção, ele recebeu primeiro os cumprimentos carinhosos do atacante Jô e do volante Du Queiroz. Enquanto isso, Miguel perguntava: "Cadê o Paulinho? Eu estou esperando o Paulinho". Não demorou muito para o ídolo aparecer e também interagir para o torcedor, que ficou visivelmente animado - veja o vídeo abaixo.

Quando questionado sobre o motivo de pronunciar o mantra do clube na hora da vacinação, Miguel não hesitou e logo esclareceu que era para se acalmar. Apesar do medo inicial, o garoto assegurou que não doeu muito e reforçou a importância de todos se vacinarem.

"Foi legal, não doeu tanto, só doeu um pouquinho. Foi para eu me acalmar (o grito). Para você não pegar Covid-19 e para te deixar bem (sobre a necessidade de tomar a vacina)", respondeu.

Assista ao vídeo da visita de Miguel

Veja mais em: Pandemia do coronavírus, Torcida do Corinthians, Corinthians x Santos e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop