Meu Timão

Entrar

Na final da Supercopa do Brasil, Paty entrou na vaga de Kemelli que se lesionou durante o aquecimento

Reprodução/Twitter/Corinthians Futebol Feminino

2.4K 14

'Indescritível'

Goleira Paty externa felicidade em participar da conquista do Corinthians na Supercopa Feminina

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 14 1

Antes da bola rolar para Corinthians e Grêmio, a goleira Kemelli, escalada como titular, sentiu dores no aquecimento. Com isso, Paty entrou no lugar da camisa 12 e participou diretamente do título corinthiano na primeira edição da Supercopa do Brasil Feminina . Ao final da partida, a campeã comentou sobre sua participação.

"Um frio na barriga, com certeza (risos). Cara, é indescritível. Eu não sei o que falar... torcida, estádio lotado. Estou muito feliz pela oportunidade, e espero que isso aconteça mais vezes", disse a arqueira à TV Globo.

Além disso, a jogadora também opinou sobre a chegada de novas competições no futebol feminino brasileiro. A Supercopa Feminina, como dito acima, teve início neste ano. Diferentemente da competição masculina, que conta com apenas dois times, a feminina teve a participação de oito equipes e começou nas quartas de final.

"Muito (importância de ter um calendário maior), né. Quanto mais campeonato a gente tiver, melhor. O futebol feminino tem crescido muito e a gente agradece", declarou.

Por fim, Paty explicou o pedido de remédio durante o confronto. No segundo tempo, a goleira chamou o atendimento médico do clube e apontou para a barriga.

"Senti um desconforto no estômago, pedi um remedinho, mas foi tranquilo, coisa de jogo", finalizou.

Veja mais em: Paty, Corinthians Feminino e Títulos do Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop