Guilherme

30 anos , de São Paulo

Guilherme Ginjo

Torcedor do site número: 456.357, cadastrado desde 10/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2017 às 23h02

Ranking do Fórum

2.374º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.075º lugar

Ver Ranking

161 Comentários

96% de aprovação

459 Posts

88% de aprovação

19 Tópicos

8.910 Visualizações

1.782 Views por tópico

Atividades do Guilherme no Meu Timão

Última interação no site em 22/10/2017 às 19h25

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians 2017 tem apenas seis derrotas no ano!"

    há 11 horas

    Parabéns cara. É assustador ver torcedor dizendo : 'tem que isso ou aquilo', 'perder o título vai ser vergonha', 'Carrile é teimoso'. Eu preferiria que essa galera torcesse para outro time.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Discurso derrotista..."

    há 3 dias

    Li sim. Se o Corinthians não é inferior a Bahia e Botafogo, também não é tão superior(como basicamente nenhum elenco do BR), principalmente o Botafogo que tem feito boa campanha e tudo que disputou até agora.

    Ontem, o Sport até 'amassou' o Santos, mas se não perdeu foi porque o Caique perdeu um gol inacreditável no último lance, além de umas outras três descidas do Santos no final. Se alguém esteve perto de vencer ontem foi o Santos.

    O conceito de jogar para frente e muito legal, mas não real se você não tem time para isso. Tivesse o Corinthians jogado para frente no primeiro turno, não tenho dúvida que estaríamos entre 10º e 5º

    Quem joga para frente nesse campeonato? O Grêmio algumas vezes, o Palmeiras algumas vezes e o Flamengo algumas vezes e só, o resto é time que se desespera (ou no jogo ou no campeonato) e tenta um abafa por consequência do jogo

    Sport, Avai, Bahia e etc podem ter uma postura ofensiva, mas o que isso resolve na vida desses times? Mas vale uma postura 'pragmatica' e sólida como vem tendo Chape e Ponte, por exemplo, que não caem há algumas temporadas (Chape nunca caiu e nunca jogou ofensivamente)

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos mais nove jogos para fugir do rebaixamento"

    há 3 dias

    Perfeito

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos mais nove jogos para fugir do rebaixamento"

    há 3 dias

    Ufa obrigado. Vi posts e comentários inacreditáveis por aqui de um bando de chorões. Se o time despencar agora e chegar em 5º (o que não vai acontecer) ainda assim foi um puta feito ou algum torcedor aqui do meutimão levaria esse time mais longe que o Carille.

    Claro que queremos o título, mas vtn, galera tem memória muito curta o time que começou 17 foi um dos mais desacreditados da história, nosso elenco tinha um Jô que era uma incógnita, e de respeitados, basicamente o Cássio o Fágner e o Jadson.

    Agora com incríveis 9 pontos na frente faltando 9 rodadas, tão chorando com medo de perder para Palmeiras (ganhamos deles lá, e eles também perderam para Coritiba e Chape em casa e outro dia empataram com o Bahia, também em casa). Vão dormir, se essa geração tivesse vindo antes dos anos 90 o Corinthians hoje não teria a maior torcida do Brasil, porque é um monte de mimado que torce por resultado.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Discurso derrotista..."

    há 3 dias

    O Corinthians de 17 está muito longe do Corinthians de 15, veja a escalação

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Discurso derrotista..."

    há 3 dias

    Não tem futebol melhor para jogar, onde o pessoal está com a cabeça? O Corinthians do primeiro turno não jogou um puta futebol, fui um baita sufoco com um monte de 1a0 suado, aliás, acho que se perdeu na virada do turno também por acreditar que jogavam mais do que de fato jogam. O Carille tem sim que retomar a defesa sólida parar de perder e ganhar sem jogar de forma brilhante (porque com nosso elenco é impossível)

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nove rodadas... Nove pontos...Análise das próximas três rodadas"

    há 3 dias

    Pessoal aqui da página é muito chorão, a tabela do Palmeiras tem:

    Grêmio, Cruzeiro, Corinthians e Flamengo, sem falar em Atlético PR, Avai, Vitória e Sport (fora, que já ganharam e empataram com vários times da frente)

    O Grêmio tem:

    Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, São Paulo e compromissos da Liberta

    O Santos tem:

    Grêmio, São Paulo, Flamengo (e um restante teoricamente menos complicado, mas não tem jogo fácil)

    Resumo: O campeonato é altamente imprevisivel, se nos perdemos para Atlético GO, Vitória e Bahia, com os outros não foi diferente. Não teve time de cima que não perdeu (muitos) pontos com a metade de baixo da tabela (até porque do 7º para os últimos a diferença é mínima.

    A chance de perder o título é pequena, de nove rodadas, seriam preciso ao menos 3 rodadas perfeitas para um desses times alcançar o Corinthians (e eles jogam uns contra os outros), não acho que nenhum dos nossos adversário terá essa arrancada de 5 ou 6 vitórias em 9 jogos, pois ninguém tem time para isso e os jogos são todos difíceis.

    Nossa tabela também é bem complicada, então alguns empates e algumas vitórias decisivas podem ajudar e muito, mas é preciso retomar o padrão do primeiro turno que era: 1º não perder, e se der, ganhar, pensei que as três últimas derrotas, se fossem empates, nos dariam 1 rodada a mais de folga. Quem tem que arriscar são os outros.

    Um último comentário, mesmo na improvável hipótese do Corinthians perder esse título, ainda sim foi um milagre do Carrile

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga"

    há 3 dias

    Faltando nove rodadas e chance de 80% de título é alarmante?

    Na próxima rodada Grêmio e Palmeiras em Grêmio, Grêmio ainda recebe o Santos no Sul.

    Os três ainda tem que jogar com São Paulo, que é sempre um clássico.

    Além de toda a imprevisibilidade do campeonato que já sabemos.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Cleber Reais em, enfiou a Carreira no Bornal."

    há 1 semana

    Ele deve estar muito preocupado, com alguns milhões a mais na conta, morando bem em Curitiba. Jogador sabe que ele tem alí 10,15 anos para ganhar todo o dinheiro que puder e não podemos culpá-los por isso. Exceto quando o cara sabe que é um craque e não ter oscilações na carreira, aí ele pode se dar ao luxo de fazer um plano e escolher como e quando sair (e ainda assim corre o risco de lesão ou coisa assim), mas não era o caso de Kleber, um zagueiro de força e só.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Santos é Corinthians"

    há 1 semana

    Eu tentaria trazer de volta, com a saída iminente do Arana, seria ótimo ter um cara com a experiência do FS + a precisão em faltas, escanteios e pênaltis.

    detalhes do post
`