Meu Timão

Entrar

34K 230

Faltam detalhes

Corinthians pretende manter percentual em venda futura de Gabriel Pereira

Por Luis Fabiani e Rodrigo Vessoni

visualizações 34K comentários 230 29

O Corinthians ainda negocia pormenores para concluir a venda do meia Gabriel Pereira ao Grupo City . O Timão, que detém 70% dos direitos econômicos do jogador, tenta manter um pequeno percentual do atleta visando uma venda futura - assista vídeo acima para mais detalhes.

A reportagem do Meu Timão apurou que a tendência é que a negociação seja concluída nos próximos dias, sob um valor na casa dos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões na cotação atual). GP, vale lembrar, teve sua renovação contratual com o Corinthians anunciada no último mês de outubro, em um contrato que segue sem ser registrado no sistema da CBF - o que foi explicado pelo clube, nesta sexta-feira.

De acordo com a diretoria do Corinthians, o não-registro visa manter os moldes do contrato antigo de Gabriel Pereira, sem que fosse necessário aumento salarial ou pagamento de luvas. Na ocasião, foi firmado um pré-contrato, em um momento que o Corinthians já tinha ciência do assédio de clubes estrangeiros pelo atleta.

A tendência é que, em um primeiro momento, Gabriel Pereira atue pelo New York City, clube da primeira divisão estadunidense. A equipe faz parte do mesmo grupo que o Manchester City, gigante inglês, algo que torna a transferência ainda mais atrativa ao estafe do meia.

Gabriel Pereira defendeu o Corinthians em 47 partidas, anotando dois gols. A tendência é que não chegue a ser aproveitado por Vítor Pereira, treinador recém-contratado pelo Corinthians e apresentado nesta sexta-feira .

Veja mais em: Gabriel Pereira e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

230 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop