Edu

39 anos , de Republica Popular Corinthians

Edu Valim

Torcedor do site número: 486.948, cadastrado desde 05/03/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/02/2018 às 01h12

Ranking do Fórum

3.789º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.038º lugar

Ver Ranking

748 Comentários

95% de aprovação

257 Posts

81% de aprovação

11 Tópicos

20.472 Visualizações

10.236 Views por tópico

Atividades do Edu no Meu Timão

Última interação no site em 22/02/2018 às 00h22

  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição"

    há 1 dia

    Brasileiro não sabe votar... Sempre os piores no poder, preferem os mesmos de sempre a renovação, novas ideias... Comodismo brasileiro, perpetuação de poder.

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Renovaria por 1 milhão "apenas" e daria um bom aumento pois joga, não faz corpo mole, representa muito... Mas 4 milhões? Nunca

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Rodriguinho tenta explicar gol anulado e cobra melhora do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Depender de Ruimdriguinho é o fim, esse ano vai ser para esquecer... Nem Paulista estamos competindo imagina os demais campeonatos. Ou coloca a base (o que deveria ter feito desde o ano passado quando campeão) pois pelo menos correm, tem alma, querem mostrar serviço

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Que saída de gol foi essa? Bizarra

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra"

    há 4 dias

    Vamos de Romero, Sheik, Ralf, Kazim e Dutra... Rumo a não sei onde

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra"

    há 4 dias

    Com o poderoso ataque formado por Romero E JR Dutra iremos longe... Carlinhos e Pedrinho devem estar com depressão de ver tanto lixo tendo oportunidades e eles vendo seus sonhos como jogador longe do porque São Jorge.

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Corinthians encaminha saída de dupla reserva; tendência é transação por empréstimo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 dias

    Maior ladrão de bolas do campeonato brasileiro atuando pelo Vasco! E não serve para o Corinthians... Contratam R. Jr, Camacho, etc... E agora Ralf. Está aí mais um caso da grande fábrica de comissões, falta de critérios e transparência chamado Corinthians

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Integração entre marketing e Arena, patrocínios e 'carinho' pela Caixa: Rosenberg fala ao Meu Timão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    700 mil reais de despesa fixa por jogo?

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Corinthians tenta contratação de Diego Tardelli para ser centroavante da equipe em 2018 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Se já estão de olho, algum atravessador vai estragar o negócio, parabéns por não saberem fazer nada no sigilo.

    detalhes do comentário
  • Edu

    Edu comentou na notícia: "Noite para esquecer: Carille, Capixaba e Dutra são os piores do Corinthians; veja avaliações WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Concordo. Henrique estreou bem merecia nota melhor, assim como Balbuena. Cássio não teve culpa, levou o gol e nota caiu? Juninho foi acionado a todo momento, e foi razoável, afinal era sua estreia no estádio, gramado diferente. Jadson nulo, Ruimdriguinho já deu, chuta quando tem que tocar e toca na hora de chutar (um lance de contra-ataque bastava dar um tapa para Jr. Dutra que estava na corrida no meio da Zaga), preferiu tocar para o lateral. Jr Dutra se esforçou, fez pivô, faltou chutar a gol, mesmo assim nota não condiz com seu esforço. MG só joga um tempo, depois morre... E Romero... Romero só corre, não domina uma bola, não parte pra cima, nem marca mais como antes, esse é intocável pois a torcida gosta da sua "raça"... Mil vezes o Lucca ou Claysson, ou, Pedrinho... Carille errou em colocar Danilo e Camacho... Horrível

    detalhes do comentário
`