Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade confirmou que Gabriel Pereira está vendido ao Grupo City

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

67K 498

De saída

Diretor do Corinthians confirma venda de Gabriel Pereira

Por Meu Timão

visualizações 67K comentários 498 109

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a venda de Gabriel Pereira. O meia-atacante estava em negociação com o Grupo City e deve seguir para o New York City, dos Estados Unidos.

"Está vendido. Fase final de acerto nesta segunda ou terça, para estar sacramentado", afirmou Roberto de Andrade ao jornalista Alexandre Praetzel. O diretor, vale lembrar, confirmou apenas a negociação, mas ainda há detalhes que precisam ser confirmados pelo clube. A negociação pode ser anunciada no início desta semana.

Vale lembrar que, na última sexta-feira, a reportagem do Meu Timão apurou que a venda deve girar em torno de 4 a 5 milhões de dólares. Além disso, é importante destacar que o clube trabalhava para manter o percentual de 70% dos direitos do atleta , valor que o Timão tinha em contrato assinado com o jogador.

A tendência é que Gabriel Pereira atue pelo New York City, clube da primeira divisão dos Estados Unidos. A equipe faz parte do mesmo Grupo City, que também administra o Manchester City, da Inglaterra; e o Girona, da Espanha, por exemplo.

Gabriel Pereira tem 47 partidas pelo Corinthians e marcou dois gols. A tendência é que ele não chegue a ser aproveitado por Vítor Pereira, treinador recém-contratado pelo Corinthians e que fez sua estreia no último sábado, contra o São Paulo. Gabriel Pereira não foi nem relacionado para o Majestoso.

Veja mais em: Gabriel Pereira, Mercado da bola, Roberto de Andrade e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

498 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Haroldo
    Haroldo Cardoso #60

    Nada é feito com transparência, lisura e honestidade com essa administração de bandidos do Duilio Bingueiro e Roberto Andrade.
    A se confirmar uma negociação de 4 a 5 milhões de dólares com um atleta de apenas 20 anos a realidade que essa transação é coisa de vagabundos e vermes a frente do Timão

  • Rodrigo
    Rodrigo Ortiz #2.111

    Antes era 5 milhões de euros, depois passou a ser 5 milhões de dólares (o que já é menos) e agora o valor está entre 4 e 5 milhões de dólares?
    Quando você for ver bem, foi vendido por 2 milhões pra ainda ter direito a 70% disso.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (498)

    ADRIANO
    Adriano Reis #1.347

    Se fosse em outro clube não sairia por menos de do mínimo uns 10 milhões de euros.#essaeminhaopiniao

  • Walter
    Walter Pires #2.768

    Vendendo a preço de banana para não atrasar salários dos medalhões, é o fim do mundo esse Corinthians

  • Marcos
    Marcos Ostorero #3.476
    'New York City, clube da primeira divisão dos EUA...; faz parte do mesmo Grupo City, que também administra o Manchester City,...; e o Girona da Espanha...'

    Manchester City - de Pep Guardiola -, que é 1o. Colocado no campeonato inglês e anteontem (06/03) meteu 4 x 1 no Manchester United - de Cristiano Ronaldo -.

    Só tem um jeito de segurar um moleque com este potencial de futebol no Corinthians ---> substituindo todos os safados da diretoria e conselho por um 'grupo city' para administrar o clube.

    Caso contrário, nós torcedores sempre seremos enganados, os caras cada vez mais ricos e o Corinthians cada vez mais afundado em dívidas.
  • Aguinaldo De sousa paz
    Aguinaldo Paz

    Quando l jogador não quer ficar não adianta segurar tem que vender fazer o que bora dar oportunidade ao biro

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop