Meu Timão

Entrar

Paulinho tem salários 100% pagos pela Taunsa, empresa do agronegócio

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

43K 316

Aí não

Parceira do Corinthians atrasa repasse de valor referente ao salário de Paulinho

Por Giovana Duarte e Rodrigo Vessoni

visualizações 43K comentários 316 108

A Taunsa, parceira do Corinthians na contratação do volante Paulinho para a temporada 2022, atrasou parte dos pagamentos do salário do jogador. A empresa do agronegócio é a responsável pela remuneração do camisa 15. A informação foi divulgada pelo colunista Perrone, do UOL Esporte.

A reportagem do Meu Timão conseguiu confirmar o problema no fluxo de pagamento de ao menos um dos repasses do salário de Paulinho. Apesar disso, não foi possível confirmar se há algum atraso no momento.

De acordo com Perrone, o Corinthians utilizou outros recursos para deixar o salário de Paulinho em dia e não atrasou nenhum vencimento até agora. O clube, em contato com a reportagem, afirmou em nota oficial que "não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade".

Já a assessoria de imprensa da Taunsa foi acionada e pediu para que a diretora de recursos humanos da empresa, Wanderlea Cruz Teixeira, fosse procurada. De acordo com a reportagem, o contato foi feito na última sexta-feira via e-mail, mas não resultou em respostas até esta segunda-feira.

Paulinho retornou ao Corinthians para a temporada 2022 em sua segunda passagem no clube. Taunsa e Corinthians firmaram um acordo em que a empresa pagaria 100% dos honorários do atleta . Para que isso aconteça, a empresa transfere o dinheiro ao clube e, então, o Corinthians paga o jogador.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Diretoria do Corinthians e Paulinho.

Confira mais novidades do Corinthians

316 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop