O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, marcou presença na zona mista da Neo Química Arena para falar sobre a classificação do Corinthians contra o Guarani , na noite dessa quinta-feira, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Para o dirigente, a vaga foi mais sofrida do que o esperado.
"Não só o torcedor, nós todos. Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, no segundo não tanto. Foi muito mais sofrido do que imaginávamos, mas Corinthians é assim", comentou, mantendo a tradicional calma ao avaliar o desempenho.
"Paulista é duro, Vítor está no começo do trabalho. Estamos chegando nas competições, Libertadores e Brasileiro", continuou o dirigente alvinegro. O torneio continental, aliás, tem sorteio dos grupos marcado para esta sexta-feira.
Antes de entrar em campo pelo torneio continental, no entanto, o Timão tem pela frente a partida contra o São Paulo, já no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Para o mandatário, não há muito o que reclamar pela diferença no tempo de descanso entre as equipes.
"Sem dúvidas. Infelizmente por policiamento, pela violência, não podemos ter dois jogos no mesmo dia. Existe, mas faz parte e temos que superar no domingo”, concluiu o mandatário corinthiano.