Meu Timão

Entrar

João Victor e Willian em treino do Corinthians nesta quinta-feira; meia voltou a campo após ficar na parte interna do CT na quarta-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

17K 83

Seguem os trabalhos

Corinthians faz treino com diferentes atividades focado na estreia da Libertadores; Cantillo volta

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 83 13

O Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira para mais um dia de preparação para a Libertadores. O Timão estreia na competição na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Always Ready, da Bolívia.

O treino desta quinta-feira contou com o retorno de Cantillo, que estava com a seleção colombiana. Além dele, o meia William, que ficou na parte interna do CT na última atividade, foi ao gramado; assim como o goleiro Ivan, que treinou com o grupo.

O técnico Vítor Pereira iniciou a atividade desta quinta-feira com um enfrentamento em campo reduzido. Mais tarde, o grupo ainda fez uma atividade de posse de bola e fecharam o treino com outro enfrentamento - dessa vez em espaço maior.

Após a atividade coletiva, alguns jogadores permaneceram no gramado para trabalhos complementares. Essas atividades eram compostas por cobranças de falta e cabeceios defensivos.

O meia-atacante Gustavo Mantuan trabalhou ao lado do lateral-esquerdo Bruno Melo, que está em transição física. Ambos os jogadores estiveram com o preparador físico António Ascensão. Vale lembrar que, conforme apurado pelo Meu Timão, Bruno Melo pode ganhar uma chance como titular do Corinthians na estreia da Libertadores .

Não participaram do treino desta quinta-feira o lateral-direito Fagner e o meia Luan. O primeiro sofreu uma lesão no músculo reto da coxa esquerda no clássico contra o São Paulo e está sendo reavaliado diariamente. Já o segundo, com um desconforto no quadril, também segue em tratamento com os fisioterapeutas.

O Corinthians segue a preparação para a estreia na Libertadores da América nesta sexta-feira. O elenco do técnico Vítor Pereira retorna ao CT Joaquim Grava no período da manhã. No final de semana, as atividades também estão prevista para a manhã.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Elenco do Corinthians, Victor Cantillo, Willian, Fagner, Luan, Gustavo Mantuan e Bruno Melo.

Confira mais novidades do Corinthians

83 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop