Ricardo
Ricardo

28 anos , de Caçapava

Ricardo Augusto

Torcedor do site número: 111.134, cadastrado desde 04/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.028º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

664º lugar

Ver Ranking

1.722 Comentários

96% de aprovação

2.043 Posts

66% de aprovação

33 Tópicos

18.616 Visualizações

2.659 Views por tópico

Última atividade no site em 30/05/2020 às 19h09

Posts e comentários do Ricardo

Última interação no site em 30/05/2020 às 19h21

  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aquela Copa do Brasil 2014 ainda me deixa muito puto"

    há 2 dias

    Eu quis chorar nessa Copa do Brasil de 2008. Queria dar no Felipe por ter tomado aquele frango e fiquei com ódio mortal do Carlinhos Bala.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aquela Copa do Brasil 2014 ainda me deixa muito puto"

    há 2 dias

    O maior erro foi deixar Gil no banco, Felipe ainda não era aquele de 2015, e ainda colocar aquela porcaria do Guilherme Andrade de titular com Elias no banco. Meu, 3x0 era para o Patético ter dado adeus, e o nosso time era o time base de 2015, com Renato Augusto, Guerrero, Elias, Gil, Felipe, Fagner, Fábio Santos, Jádson, Luciano, Malcom... Não era pra ter tomado aquele vareio.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Estreia de Tite pelo Corinthians, em clássico contra o São Paulo, completa 16 anos"

    há 2 dias

    Imagina o Tite com aquele time de 2005 em mãos, pqp... Ia ganhar tudo. Se em 2004 que o time era mais ou menos já deu uma arrancada dessas.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Off topic, no tópico "Quando alguém me pergunta de onde vem o apelido de Timão é essa imagem que eu mostro."

    há 1 semana

    Misericórdia!

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou no post: "Quando Cássio mudou a história do futebol brasileiro e salvou ídolo do Corinthians"

    há 1 semana

    E provavelmente a piada de não ter Libertadores continuaria, pois se nem com timaços como o de 2013 (roubado, diga-se de passagem) e o de 2015 conseguimos vencer. Esse time de 2012 foi o mais casca grossa que vi jogar, nem o de 2017 era assim.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou no vídeo: "VÍDEO: Até rival paga pau para esses três pilares do Corinthians de 2012 (Tite iniciou uma revolução)"

    há 2 semanas

    Pois é, mas os antis preferem sempre nos desmerecer. Falam que foi 'sorte', que roubado, que foi pacto, mas nunca admitem que o time JOGOU BOLA naquele ano. Libertadores invicta em 14 jogos, com 4 gols sofridos e campeão em cima do Boca, que o considerado melhor time brasileiro daquele ano, o Fluminense, tremeu na base e foi eliminado, enquanto o Timão botou o Romarinho pra calar a Bombonera. O Flamengo 2019 era ótimo sim e tinha muito dessa pegada de pressionar a defesa quando rouba a bola, mas é um time que não bate de longa distância e não tinha a mesma frieza que o Timão de 2012 tinha (só o Danilo era mais frio que o time do Flamengo inteiro) e ficou evidente na quantidade de gols que foram perdidos. Não à toa foi o último sul-americano a ganhar o Mundial de um europeu jogando DE IGUAL, fazendo os ingleses parecerem baratas tontas em campo e ainda expulsando um zagueiro no final.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "'Perder a final para o Corinthians é a maior dor que senti na minha carreira', diz jogador do Boca"

    há 2 semanas

    O Corinthians soube, pela primeira vez, jogar uma Libertadores. O time de 2012 teve o que faltou nos times talentosíssimos de 1999,2000,2006 e 2015: frieza, catimba e espírito de Libertadores. O time não tinha UM argentino em campo, mas baixou o espírito deles no Timão e conseguimos a taça. E no Mundial sobrou confiança e vontade.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou no post: "Sabe quando Paolo Guerrero terá seu devido reconhecimento?"

    há 2 semanas

    Dada a situação do ataque do Timão hoje, eu buscaria ele no aeroporto.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians tem anos que sempre faz um time titular forte em 2005 foi um ano que faltou treinador."

    há 4 semanas

    A dupla de zaga titular era Betão e Marinho, e Mascherano passou a maior parte do tempo machucado, Marcelo Mattos jogou muito mais. Mas verdade, só faltou treinador mesmo. Tivemos vários naquele ano, mas o time era excelente. Um Tite naquela época teria sido campeão de tudo.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Off topic, no tópico "Chegaram e deitaram: três jogadores em 'final de carreira' que brilharam no Corinthians!"

    há 4 semanas

    Liédson encosto? Foi o artilheiro do time no Brasileirão e artilheiro do Paulista em 2011... Posso citar inúmeros encostos do Corinthians nos últimos anos, mas Liédson nunca

    detalhes do post
`