Ricardo

26 anos , de Caçapava

Ricardo Augusto

Torcedor do site número: 111.134, cadastrado desde 04/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/06/2018 às 17h43

Ranking do Fórum

815º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

600º lugar

Ver Ranking

1.254 Comentários

97% de aprovação

1.793 Posts

77% de aprovação

31 Tópicos

18.441 Visualizações

2.634 Views por tópico

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 18/06/2018 às 17h49

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Chicão cutuca Miranda e publica vídeo de lance polêmico de 2009 entre Corinthians e São Paulo"

    há 8 horas

    Algumas observações: onde o Danilo é melhor que o Fagner? Gabriel Jesus jogou? Só vi ele na hora que sofreu o pênalti não marcado. Firmino precisou de 3 bolas pra levar mais perigo. E se a bola foi na pequena área por que o Alisson não foi nela? Se fosse o Cássio já tinham pedido pra comissão dispensar ele da Copa.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Romero avisou Rodriguinho sobre a cobertura"

    há 2 semanas

    Ninguém marcou o Vitor Ferraz, mas preferem culpar o Mantuan

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Loss explica mudanças no Corinthians e confirma nova chance a Mantuan"

    há 3 semanas

    Mantuan vinha fazendo bons jogos, chegando bem na frente. Lembrem-se de que o Fagner quando chegou não marcava muito bem e evoluiu. Quanto à escalação do time está excelente. O time jogou muito bem contra o Millionarios, faltou a bola entrar mesmo.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille"

    há 4 semanas

    E ele disse alguma mentira? Vocês mentem sim, inúmeras vezes, inventam coisas, ouvem qualquer coisa e deturpam nas matérias falando uma coisa quando na verdade é outra. Não venham pagar de santinhos.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger! (9)"

    há 4 semanas

    Sim. O time se adaptou a outro estilo de jogo. Acredito que um time com o Roger seja segunda opção apenas, para momentos em que precisar poupar parte do time. A não ser que o Roger desande a fazer gols, aí não terá como não colocar ele como titular, e aí sim o time será habituado a jogar com um 9 de novo. Mas, pelo menos por enquanto, o time titular é sem centroavante. E o que pesa também é a falta de entrosamento.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe profissionalismo no futebol brasileiro. Aprendam isso. (Antis Unidos)"

    há 4 semanas

    Sim, até porque Carille é um e Loss é outro. Teria até uma certa regressão, porque ele ia querer adaptar o estilo dele, e até os jogadores assimilarem levaria um tempinho, mas nada que prejudicasse tanto, pois o padrão de jogo não mudaria. A compactação seria a mesma. E acho que a base seria muito mais utilizada.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrada de Pedrinho = Evolução de Jadson e Romero"

    há 1 mês

    O time todo evoluiu com a entrada dele. Era o que faltava para a formação nova do Carille ser perfeita: aquela ousadia. Por mais que Clayson seja driblador e vá pra cima, não tem o mesmo ímpeto do Pedrinho. Mantuan parece muito mais à vontade, e curiosamente depois que o Pedrinho entrou, as atenções que eram todas para o Rodriguinho, agora se divide, porque se deixar Pedrinho sozinho ele destrói mais ainda.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Augusto"

    há 1 mês

    É verdade. E pode incluir o Paulinho nessa lista. Ambos convocados na China, Paulinho se valorizou ainda mais e agora é peça fundamental do Barça. O mesmo não se pode dizer de Diego Tardelli, por exemplo.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe profissionalismo no futebol brasileiro. Aprendam isso. (Antis Unidos)"

    há 1 mês

    O padrão do jogo não será destruído, pois como você disse, já são dez anos com ele. E quando quebrado com Cristóvão Borges, Oswaldo de Oliveira e Adilson Batista, o time desandou a perder. Osmar Loss assumiria e daria continuidade ao trabalho do Carille. Até nas contratações o Corinthians adaptou seu estilo, tanto que desde de 2015 não temos estrelas no time, a única exceção pode ser o Jô, e ainda veio de graça. É a mesma política adotada pelo Barcelona, que assim como o Corinthians, teve também 10 anos super vitoriosos desde que Ronaldinho chegou lá até pouco tempo atrás com o trio MSN. A única diferença são as estrelas que não temos, mas temos um time que dá a vida em campo. Quem entrar no Corinthians, ou se adapta ao padrão de jogo ou cai fora. E continuaremos humilhando esses timecos por aí kkkkkk

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Goleada do Corinthians impressiona torcedores em toda América do Sul; veja tuítes"

    há 1 mês

    Porra, último hat trick foi do Liédson contra os bambis. Que saudade que estava disso.

    detalhes do comentário
`