Ricardo

26 anos , de Caçapava

Ricardo Augusto

Torcedor do site número: 111.134, cadastrado desde 04/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/01/2018 às 22h50

Ranking do Fórum

775º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

578º lugar

Ver Ranking

1.173 Comentários

97% de aprovação

1.696 Posts

80% de aprovação

31 Tópicos

18.396 Visualizações

2.628 Views por tópico

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 23/01/2018 às 19h17

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 13 horas

    Muito bom. Vanos ver se Pedrinho vai fazer jus aos pedidos da Fiel. Gostei da escalação. Se o Dutra fizer gol de novo, não sai mais do time. Boa Carille, bora usar o Paulista para os testes da equipe.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 19 horas

    120 mil de salário para o Moisés... Misericórdia

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal precisa entender algo sobre o Mateus Vital"

    há 1 dia

    Exemplos de personalidade: Malcom, Maycon e Guilherme Arana. Mano trabalhou muito bem o Malcom e o deixou titular no time para o Tite, que só finalizou o trabalho com ele e coroou com o título brasileiro. Respondeu quando quase perdeu a vaga para o Rildo em 2015.

    Maycon teve boa temporada pela Ponte em 2016 e fez falta para o Timão quando Elias saiu, pois era jogador da posição que tinha Willians, Cristian (sofríveis) e Camacho. Voltou em 2017 e tomou conta da posição. E mesmo caindo de produção na reta final, assim como todo o time, teve personalidade e assumiu o posto quando foi lhe dada a oportunidade. Pra quem teve Elias e Paulinho como donos da posição por anos, ele deu conta.

    Arana, sem comentários. Não digo nada se não estiver na Copa de 2022. Lembro que no primeiro jogo dele em 2015 depois de voltar de empréstimo do Atlético PR, ele deu de presente o gol que fez o Sport reagir no jogo contra o Timão na Arena, e depois foi lá e conseguiu o pênalti que deu a vitória pra gente. E quando o Uendel se lesionou e ficou a reta final fora, ele ficou vários jogos de titular e mostrou qualidade e personalidade em todos os jogos. E quando o Uendel saiu do clube ninguém sequer ameaçou sua titularidade. Foi premiado ano passado com seu melhor ano no Timão.

    Pedrinho ainda tem muito a mostrar, pois os únicos jogos que vi que ele mostrou ter qualidade foi contra o Botafogo e contra o Patriotas quando fez seu primeiro gol. Mas precisa de mais se quiser beliscar vaga no time.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Jogos em horários alternativos e primeiro clássico: a programação semanal do Corinthians"

    há 1 dia

    Porra, 17h em pleno sábado... Isso é dia e horário pra clássico? Tudo isso só pra transmitir o jogo das peppas na rede aberta? TNC

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Novo esquema tático de Carille transforma Jadson em arma letal do Corinthians; compare WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Falta só o camisa 9 para mandar bola pra rede. Jadson, em dois jogos, chutou quase metade do que chutou no brasileirão ano passado.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Como assistir na televisão ao jogo deste domingo entre Corinthians e São Caetano WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Desanima jogos às 19h30

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Algumas verdades do jogo de hoje"

    há 6 dias

    Discordo do Pedro Henrique, pois quem estava na marcação era o Romão.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Mercado da bola, no tópico "A 9 tem que ser do Ceifador"

    há 1 semana

    Eu também acho. Lembra do caso do Júnior Dutra né... Acho que ele quer tirar o foco da mídia na negociação. E durante a semana podemos ser surpreendidos com o Dourado treinando no CT.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians tinha que perder"

    há 1 semana

    A preocupação nem é em relação ao jogo, mas sim pra mostrar pra esse povo que comenta aqui que a base NÃO É A SALVAÇÃO! Jogar Copa São Paulo é uma coisa, profissional é outra. Não é todo dia que aparece um Dentinho, um Willian, um Marquinhos, um Malcom, um Arana... Pedro Henrique é o mais promissor dos que estão aí, mas ainda não dá pra segurar o rojão de uma Libertadores, mas ele e Balbuena se entendem. Muito melhor que o Vilson, por exemplo. Outra situação: a diferença entre um lateral de ofício e um improvisado. Mesmo o Léo Príncipe sendo limitado e o Guilherme Romão ter feito seus primeiros jogos, olhem a diferença do jogo contra o PSV e hoje contra o Rangers. Improvisar volante na lateral é um tiro no pé. Porém, um fator pesa contra todos os reservas: falta de entrosamento. Lucca é fominha por natureza, mas o Marquinhos Gabriel é outro quando joga com os titulares, e mostrou isso nos últimos jogos ano passado.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Com três volantes improvisados na zaga, Corinthians leva quatro gols em 45 minutos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Entendo que estavam improvisados, mas pelamor, dava pra ter feito mais, até porque o time do Rangers é fraco. E já tivemos volantes, meias e até atacantes jogando nas laterais e não sofremos desse jeito. Esses improvisos serviram apenas para queimar a garotada. Por que não entrou de novo com Léo Príncipe na lateral direita? Juninho Capixaba na esquerda? Por que não deixou Balbuena junto com o Léo Santos para dar mais segurança?

    detalhes do comentário
`