Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira não viaja com o grupo do Corinthians para a Colômbia nesta segunda-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

57K 196

Partiu, Colômbia!

Corinthians divulga relacionados para viagem à Colômbia sem Vítor Pereira e Paulinho; veja lista

Por Meu Timão

visualizações 57K comentários 196 43

O Corinthians realizou a primeira atividade após a vitória contra o Fortaleza na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Após o treino, o clube divulgou a lista dos jogadores relacionados para a viagem à Colômbia, que será feita já na tarde desta segunda, com dois nomes entre as principais ausências: Vítor Pereira e Paulinho.

O volante já era uma baixa esperada. O jogador levou uma pancada no primeiro tempo contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, e precisou ser substituído por Du Queiroz. No final do duelo, o próprio atleta confirmou uma torção no joelho esquerdo . Ele passará por exames na tarde desta segunda-feira.

Já o caso de Vítor Pereira tem ainda relação com o Covid-19. Diferente da CBF, o protocolo da Conmebol estipula que a pessoa que teve exame positivo para o vírus volte ao trabalho apenas no 11º dia. Isso se dará exatamente na quarta-feira, dia 4, data do duelo contra o Deportivo Cali. Por conta disso, o clube ainda avalia se o treinador viaja na quarta direto para o jogo ou não. Nesta segunda, porém, ele está fora da viagem junto da delegação.

O treinador corinthiano positivou para Covid-19 no último dia 25 de abril. Ele ficou fora do duelo contra o Boca Juniors, da Argentina, na Neo Química Arena, pela Libertadores. Na ocasião, seu auxiliar Filipe Almeida comandou o time. Neste domingo, contra o Fortaleza, ele foi liberado pela CBF - o protocolo no Brasil é de sete dias de afastamento.

Sem a dupla, então, o Corinthians tem 25 jogadores relacionados para o duelo. A delegação embarca nesta segunda-feira, treina na terça em solo colombiano e joga na quarta. O duelo contra o Deportivo Cali está marcado para às 21h, no estádio que leva o mesmo nome do time, em Palmira, na Colômbia.

O clube tem 45 nomes inscritos na competição. Além dos jovens das categorias de base, não foram relacionados para a viagem: os goleiros Carlos Miguel e Guilherme, o lateral João Pedro, o volante Paulinho, como já citado acima, e o meia Luan. O lateral ainda trata um desconforto no músculo posterior da coxa direita, enquanto o meia e os goleiros ficam fora por opção técnica.

Confira os jogadores relacionados para Deportivo Cali x Corinthians

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

Veja mais em: Lista de relacionados, Corinthians x Deportivo Cali, Libertadores da América, Vítor Pereira e Paulinho.

Confira mais novidades do Corinthians

196 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Alfredo
    Alfredo Cavarsan
    Você que a carreira do Luan acabou quando o treinador prefere levar o Roni do que ele.
  • Leandro
    Leandro Silva #43

    Luan fora até dos relacionados e Xavier e Roni na lista - obviamente serão cortados do banco - mostra que ele tá fora dos planos, definitivamente. Só não é afastado porque apesar da vida boêmia, não chega atrasado nos treinos. Coisa que o Robson e o Jô já fizeram e seguem nos planos. Ou seja, o cara virou um inútil mesmo, alguém que só está lá por força de contrato. É aquele funcionário que a empresa não suporta mais e quer mandar embora, mas não quer pagar o seguro de uma demissão sem justa causa. Que fase do "Rei da América"... (ou seria rei do camarote!? Rs)

  • Publicidade

  • Todos os comentários (196)

    Cl�udio
    Cláudio Santos #1.823

    Gostei muito dos relacionados para o jogo de hoje!
    Temos que ir pra cima para ganharmos o jogo!

    Vai Corinthians

  • Vicente
    Vicente Batista Apoiador #1.650

    Eu acho que não sei contar, o VP foi diagnosticado com Covid no dia 25/04, dez dias seria no dia 04/05 na quinta-feira. Vai arriscar a tomar uma punição da Conmebol, pois ele só poderia voltar a trabalhar no dia 05/05 quinta-feira. O Boca é louco para arrumar uma brecha em regulamento para ganhar pontos.

  • Breno
    Breno Silva

    Cara, o que aconteceu com o luan em, fez uma boa estreia más infelizmente se deixou levar, lamentável, acabou com a carreira...

  • Jo�o lucas
    João Lucas #1.234

    Eu preservaria William e Renato Augusto pelo menos no segundo tempo. Depois é montar o ferrolho defensivo com Fagner, Fábio, Raul, João e Gil. Empate lá é passaporte pra segunda fase.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop