Meu Timão

Entrar

963

Andrés diz já ter dinheiro para “Fielzão”, mas não crê que sedie Copa das Confederações

visualizações 963 comentários 0 0

Toda a polêmica que cerca a confirmação do futuro estádio do Corinthians como palco da partida de abertura da Copa do Mundo de 2014 não tem razão de ser. Pelo menos foi isso o que garantiu Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro, na noite desta segunda-feira (29).

Em entrevista exclusiva à reportagem do R7 durante lançamento de mais um livro homenageando o centenário corintiano, Sanchez classificou como “bobagens” as notícias dando conta sobre Brasília e outras cidades ainda estarem no páreo para receber o jogo inaugural do Mundial.

- Isso é uma bobagem, mas cada um fala o que quer. A abertura da Copa do Mundo será em Itaquera.

O presidente corintiano não entrou em maiores detalhes sobre a origem do dinheiro que bancará a obra a ser construída em Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo, mas deu certeza de que os cerca de R$ 600 milhões necessários para erguer a casa do Timão estão alinhavados.

- Está tudo certo. Até o dinheiro está certo.

Sanchez admitiu, no entanto, que a demora para o início efetivo da construção poderá tirar a casa alvinegra de outra importante competição, a Copa das Confederações – mas usou o exemplo do principal estádio do Mundial de 2010 para minimizar o fato.

- O Soccer City, em Johannesburgo, também não foi utilizado na Copa [das Confederações] da África do Sul. A intenção é deixar o estádio pronto no início de 2013, mas eu acho que talvez não fique pronto para a Copa das Confederações. Isso não é problema, pois o que interessa é a Copa do Mundo e a Copa será em Itaquera.

Fonte: Portal R7

Enviado por: will2s

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop