Meu Timão

Entrar

Giuliano deve reencontrar o Internacional no Beira-Rio após quase sete meses

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.6K 19

'Grande jogo'

Giuliano projeta duelo entre Corinthians e Internacional e diz se comemoraria gol contra ex-clube

Por Giovanna Monteiro, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 4.6K comentários 19 3

Neste sábado, às 19h, o Corinthians enfrenta o Internacional, pela sexta rodada do Brasileirão. Caso seja relacionado para a partida, Giuliano irá visitar o Beira-Rio pela segunda vez com a camisa alvinegra. Nesse sentido, o meia projetou o duelo após a classificação do Timão para as oitavas de final da Copa do Brasil.

É um grande jogo, uma equipe que também está numa crescente na temporada, com treinador novo, vive um bom momento, então é um jogo de alto nível. Tive uma história no Internacional, fui vencedor lá, e vai ser uma experiência muito boa poder voltar, agora vestindo uma nova camisa, e espero que o Corinthians faça um bom jogo”, declarou o jogador na zona mista.

Giuliano, vale lembrar, defendeu o clube gaúcho de 2009 a 2010. No segundo ano, foi um dos destaques na conquista da Libertadores. Artilheiro da equipe com seis gols marcados, foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador da edição.

De volta ao estádio do Internacional após quase sete meses, o camisa 11, destaque na classificação alvinegra para as oitavas de final da Copa do Brasil, garantiu que se marcar um gol irá comemorar. Em 24 de outubro de 2021, no empate por 2 a 2, em Porto Alegre, o meia foi um dos autores dos gols alvinegros e não evitou a comemoração.

“Comemoro! Essa foi uma pergunta que me fizeram bastante no Grêmio, e eu fiz o gol e dei a explicação. Não é desrespeito com o Internacional e sim respeito com e entidade que eu estava defendendo naquele momento. Então, se eu fizer um gol, certamente comemorarei”, afirmou.

Veja mais em: Giuliano, Corinthians x Internacional e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop