Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira já fez 17 jogos no comando do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

4.2K 33

'Jogo complicado'

Técnico do Corinthians nunca foi à Bombonera e enfatiza expectativa por partida difícil

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 33 5

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional, pelo Brasileirão, mas já tem que virar a chave para outro torneio. Nesta terça-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o time de Vítor Pereira visita o Boca Juniors na Bombonera. Sobre o duelo, o treinador falou sobre a expectativa e ressaltou o calendário apertado.

"Eu nunca fui a Bombonera, aliás eu nunca tinha vindo a América do Sul, mas já assisti grandes clássicos argentinos e sei que o ambiente é muito bonito. Sabemos que será um jogo complicado para nós. Em um período muito curto, enfrentamos o Internacional hoje, vamos viajar amanhã para a Argentina e temos o São Paulo em casa. Isso tem que ser para uma equipe com personalidade, caráter, determinação, confiar uns aos outros porque o calendário é muito difícil”, disse o treinador em entrevista coletiva após o empate no Brasileiro.

Essa será a sétima vez que o Timão joga no estádio argentino. A última partida foi em maio de 2013, pelas oitavas de final, quando a equipe comandada por Tite perdeu por 1 a 0. Dessa vez, o Corinthians chega com sete pontos em quatro jogos, líder do grupo E. O Boca Juniors, por sua vez, é o vice-colocado, com seis pontos somados.

Neste domingo, a delegação alvinegra treinou em Porto Alegre na parte da manhã e viajou para Buenos Aires no período da tarde, chegando no hotel por volta das 20h30 . Como dito pelo técnico, após o duelo, o Corinthians tem um clássico, contra o São Paulo, no próximo domingo.

Veja mais em: Vítor Pereira, Corinthians x Boca Juniors e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop