Meu Timão

Entrar

José Colagrossi atua como superintendente de marketing e inovação do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

780 13

Engajou!

Corinthians lidera ranking semanal de interações no Twitter entre clubes brasileiros

Por Meu Timão

visualizações 780 comentários 13 4

Nesta quarta-feira o Corinthians conheceu mais uma prova de grandeza da Fiel. De acordo com levantamento do portal MKTEsportivo, o Timão liderou o ranking de interações semanais dos clubes brasileiros na rede social Twitter.

De acordo com o portal especializado, o Corinthians acumulou cerca de 956 mil interações em seus tuítes. O dado considera a soma do número de curtidas, de comentários e de compartilhamentos em cada publicação do clube durante a última semana.

A exaltação à manutenção do tabu contra o São Paulo na Neo Química Arena foi a postagem com melhor performance semanal, com 34 mil curtidas e quase dez mil compartilhamentos. Nos comentários, além das piadas com o rival, muitos elogios ao goleiro Cássio, eleito, na ocasião, o melhor em campo da partida.

Tuíte do Corinthians com melhores números de interação

Twitter

As boas marcas do Corinthians nas redes sociais, porém, não se limitam ao Twitter. O Timão também ostenta a vice-liderança sob o mesmo quesito no Instagram e no Tiktok, atrás apenas do Flamengo. Já no Facebook, além do clube carioca, o rival Palmeiras fica acima do clube alvinegro.

Ainda assim, no Instagram, apesar de o Flamengo ser líder em interações totais, as duas melhores postagens em engajamento foram do Corinthians. Uma delas foi pelo aniversário da apresentadora corinthiana Maísa. A outra exaltou a performance do goleiro Cássio no clássico contra o São Paulo.

Veja o ranking geral

Divulgação/MKTEsportivo

Veja mais em: Ações de marketing e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop