Meu Timão

Entrar

235

Presidente do Corinthians chama ministro do Esporte de "louquinho"

visualizações 235 comentários 0 0

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, chamou o ministro do Esporte Orlando Silva Jr. de "louquinho" durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, no CT do clube, na zona leste de São Paulo.

Mais cedo, também nesta quinta-feira, o ministro havia dito que mudara de posição e que iria defender que a Fifa volte a analisar a abertura da Copa do Mundo de 2014 no Mané Garrincha. Orlando Silva disse que "reacendeu a chama" por Brasília após se encontrar ontem com o governador eleito do Distrito Federal e aliado, Agnelo Queiroz (PT). Agnelo é ex-colega de PC do B e também foi ministro do Esporte, quando foi chefe de Orlando Silva.

Ao ser questionado sobre a nova postura do ministro e do governador eleito do Distrito Federal, Sanchez criticou ambos.

"O governador eleito tem que primeiro assumir antes de sair falando. E, depois, ele tem que fazer estádio para 40 mil. Ele tem que cuidar da população e não colocar dinheiro público em estádio", afirmou Sanchez. "E o ministro também falou? Então ele [Orlando Silva] está louquinho", completou.

O estádio do Corinthians tem previsão para ser construído no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo. Já batizado de 'Itaquerão', ele ainda precisa passar por ajustes e ser aprovado oficialmente pela Fifa como arena da abertura de 2014.

Fonte: Folha

Enviado por: will2s

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop