Meu Timão

Entrar

Adson abriu o placar aos dois minutos do duelo entre Corinthians e Juventude

Danilo Fernandes / Meu Timão

3.1K 29

Representando!

Adson comemora bom momento no Corinthians e destaca pedido de Vítor Pereira para 'ir pra cima'

Por Giovana Duarte, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 3.1K comentários 29 1

O Corinthians venceu o Juventude pelo Brasileirão , neste sábado, por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo jovem Adson, que balançou as redes com dois minutos de partida na Neo Química Arena.

Este foi o quarto gol marcado por Adson na temporada e o segundo no Campeonato Brasileiro. Antes, o atleta foi responsável por evitar uma derrota para o São Paulo, também na Neo Química Arena. O jogador tem ganhado destaque muito em razão dos pedidos de Vítor Pereira.

"Ele (Vítor Pereira) sempre dá muita liberdade para a gente, fala para pegarmos a bola e irmos para cima. A gente treina isso e nada é por acaso, trabalhamos firme desde a base até agora no profissional. Trabalhamos no Corinthians, então sempre entramos para ajudar a nossa equipe", explicou Adson na zona mista.

"A gente treina bastante este entrosamento que o professor pede na frente do zagueiro. Fui muito feliz de acertar ali e fazer um belo gol", completou o jogador, que divide a segunda posição da artilharia do Timão com Gustavo Mantuan, Paulinho e Jô, atrás somente de Róger Guedes, com sete gols no ano.

Agora sem Jô como uma opção de referência para o ataque, Adson afirmou que continuará fazendo o que for pedido por Vítor Pereira em prol do melhor desempenho para o Corinthians. O Timão, vale lembrar, agora tem Júnior Moraes e Felipe Augusto como centroavantes, mas pode improvisar outros nomes na posição.

“A gente tenta fazer da melhor forma, né? Se não tiver um nove ou tiver um nove, fazer o que o treinador pede. Se ele pedir para fazer uma nova função que eu não tenha feito ainda, eu vou fazer. Estou aqui para ajudar a minha equipe e acho que não tem um nove fixo ali. Ele dá muita liberdade para rodar ali no meio, principalmente o Guedes e o Moraes. Acho que a gente precisa estar adequado para aquilo que o professor pedir", completou Adson.

Veja mais em: Adson, Vítor Pereira, Corinthians x Juventude, Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop