Meu Timão

Entrar

Tamires foi uma das atletas do Corinthians a ser utilizada nos memes publicados pelo clube neste domingo

Agência Corinthians

1.7K 8

Para os apaixonados

Corinthians brinca com Dia dos Namorados e deixa dica de cantadas para a Fiel; veja publicação

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 8 2

Neste domingo, após a vitória contra o Juventude, o Corinthians movimentou suas redes sociais para brincar com o Dia dos Namorados - data celebrada neste dia 12 de junho. Para isso, o Timão deu dicas de cantada para a Fiel.

"Aproveite o dia de hoje e manda pro mozão! Quem aí caíria numa cantada do Timão?", brincou o perfil oficial do clube. O clube publicou quatro montagens com jogadores e ex-jogadores do clube. A primeira foto inclui a lateral Tamires, seguida por Emerson Sheik e Renato Augusto - veja publicação abaixo.

Com a foto de Tamires, o recado diz "Quer namorar comigo? Eu prometo ser Fiel". Já com a foto de Emerson Sheik, a cantada faz referência aos gols do jogador na final da Libertadores 2012.

O dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho no Brasil desde 1948. A data é diferente do que é comemorado nos Estados Unidos e Europa - nesses locais, o Dia dos Namorados é no dia 14 de fevereiro e é chamado de Dia de São Valentim.

A data no Brasil foi "alterada" por uma razão exclusivamente comercial. A ideia foi do publicitário João Dória, pai do ex-governador de São Paulo, João Dória Júnior. A intenção era melhorar vendas em junho, que eram fracas neste período.

Confira a publicação do Corinthians

Veja mais em: Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

8 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop