Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira recebeu elogios de Neto após a vitória do Corinthians sobre o Juventude

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

5.4K 46

'Coisa impressionante'

Neto distribui elogios a Willian e diz que Vítor Pereira 'revolucionou' o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 46 2

O Corinthians segue brigando pela ponta da tabela no Campeonato Brasileiro. No último sábado, a equipe alvinegra encarou o Juventude, na Neo Química Arena, e saiu com a vitória por 2 a 0. Após o triunfo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neto elogiou o técnico Vítor Pereira e o meia-atacante Willlian.

Segundo o ex-jogador de futebol, o Timão vem ganhando força na competição com o treinador e com o apoio da Fiel. O ídolo corinthiano ainda rasgou elogios à partida feita por Willian, que voltou a ser opção depois de se recuperar de um trauma no tornozelo direito.

Eu acho que ele revolucionou aquilo que estava fazendo no Corinthians. Errou em alguns determinados momentos, mas talvez ele tenha entendido, aconteceu isso, isso e isso. Faz parte do jogo. Eu preciso buscar essa liderança. Toda vez que o Corinthians fica líder, a força do treinador, do elenco, da torcida, é uma coisa impressionante. Esse jogo mostrou um time melhor, jogando mais. E o Willian é impressionante jogando bola”, disse o comentarista durante o programa Baita Amigos, da BandSports.

Já Velloso, ex-Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro, criticou o rodízio feito por Vítor Pereira no Corinthians. Para ele, a equipe alvinegra precisa ir a campo com o que tem de melhor à disposição.

“Você tem Willian, Renato Augusto, Giuliano jogando bem, Róger Guedes… Não pode abrir mão desses caras o tempo todo também, principalmente se eles têm condições de jogar. Tem que colocar o que tem de melhor. O Corinthians largou pontos, não foi só no Brasileiro, para Palmeiras e Cuiabá, com time reserva. Na Libertadores perdeu a liderança do grupo jogando com time reserva contra o reserva do Always Ready. Não dá para você abrir mão de jogadores importantes em momentos cruciais da competição. Parece que o Vítor está chegando nesta conclusão e enxergando isso”, falou Velloso.

“O próprio Corinthians estava complicando o time, criando essa dificuldade quando o Vítor não escalava o que tinha de melhor. Não tem sentido. Ele jogou com a Portuguesa, do Rio, com o time reserva. Domingo, foi o clássico com o Palmeiras e ele foi com o reserva. E depois ele pegou o Boca e foi aí que ele jogou com o time titular. É até ruim, porque o cara fica muito tempo sem jogar”, completou.

Na segunda colocação do Brasileirão, com 21 pontos somados em 11 partidas, o Corinthians volta a entrar em campo pelo campeonato nacional nesta quarta-feira. Na ocasião, a equipe enfrenta o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 21h30.

Veja mais em: Neto, Corinthians x Juventude, Vítor Pereira e Willian.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop