Meu Timão

Entrar

Bruno Méndez retorna ao Corinthians em julho

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

68K 657

Vai voltar

Internacional desiste de comprar Bruno Méndez e diz que zagueiro irá retornar ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 68K comentários 657 178

Horas depois de v encer o Goiás por 1 a 0 , na Neo Química Arena, o Corinthians teve conhecimento de uma importante notícia envolvendo o mercado da bola. O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, anunciou que o clube gaúcho desistiu da contratação definitiva do zagueiro Bruno Méndez, que pertence à equipe do Parque São Jorge.

A confirmação do dirigente se deu em coletiva de imprensa, logo após a derrota do Internacional para o Botafogo. Em sua fala, Barcellos ainda tratou de dimensionar os esforços tomados pelos gaúchos pela manutenção do jogador.

"Bruno (Méndez) vai voltar para cumprir o seu contrato com o Corinthians. (...) Fizemos a maior proposta financeira por um jogador na nossa gestão, por ele", disse Alessandro Barcellos.

Para seguir com Bruno Méndez em definitivo, o Internacional tinha a possibilidade de exercer a compra por 6 milhões de dólares (R$30,9 milhões, na cotação atual). O valor, considerado alto, foi pauta nas negociações entre Corinthians e Internacional nas últimas semanas, sem chegar a um denominador comum.

Assim, o zagueiro uruguaio retorna ao Corinthians após 58 jogos pelo Internacional, sendo seis deles nesta edição do Brasileiro, número limite para um jogador estar apto a defender dois clubes no mesmo campeonato. A tendência é que esteja apto a jogar pelo Corinthians novamente a partir do dia 18 de julho, quando se abre a janela de transferências.

Veja mais em: Bruno Méndez e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

657 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop