Meu Timão

Entrar

Briga se deu na cidade de Itapevi, na Grande SP

Reprodução/G1

23K 194

Tragédia

Briga entre torcedores de Corinthians e São Paulo termina com um morto na Grande SP

visualizações 23K comentários 193 101

Uma briga na madrugada de quarta para quinta-feira terminou em tragédia na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo. Depois de uma emboscada de dois carros com são-paulinos a um ônibus da torcida do Corinthians que voltava da Neo Química Arena, um torcedor do clube do Morumbi foi espancado e morto.

A confusão se deu na Avenida Presidente Vargas, uma das principais de Itapevi. A polícia foi chamada às 1h46 desta quinta para atender a ocorrência e o Samu foi acionado para atender um "torcedor ferido". Segundo a sala de imprensa da PM, ele não resistiu e morreu.

Tudo começou, segundo a PM, quando dois carros teriam fechado um ônibus repleto de corinthianos. Em seguida, os ocupantes do carro, segundo as informações iniciais, passaram a danificar o ônibus.

A ação do grupo dos carros acabou estilhaçando alguns dos vidros do veículo coletivo e ferindo ocupantes, o que provocou a reação. Sete torcedores corinthianos ficaram feridos pelos estilhaços. Um vídeo do G1 mostra uma dezena de torcedores adversários de frente a corinthianos, vários com pedaços de madeira na mão.

Os torcedores do Corinthians, então, desceram do ônibus e uma briga com os ocupantes dos carros começou e o jovem acabou como o principal alvo. A PM levou cerca de 70 torcedores para a delegacia central de Itapevi para serem ouvidos.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Majestoso, Corinthians x São Paulo e Violência no futebol.

Confira mais novidades do Corinthians

193 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop