Meu Timão

Entrar

Vic Albuquerque está de volta ao Corinthains

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

10K 140

A Mágica de volta!

Corinthians anuncia retorno de Vic Albuquerque após passagem pela Espanha

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 140 24

A Mágica está de volta, Fiel! Depois de seis meses longe do Parque São Jorge, defendendo o Madrid CFF, da Espanha, a meia-atacante Vic Albuquerque retornou ao Corinthians. O anúncio foi feito nesta terça-feira, nas redes sociais do clube.

Como tem sido costume do Corinthians, o clube contou com a lateral-direita Kati para brincar nas redes sociais. A jogadora ficou "marcada" por aparecer para divulgar novas contratações do clube.

"Não, nem vem, não vou falar mais nada não. Isso ai tá dando problema pra mim. Boca fechada e tchau, que eu vou treinar", fala Kati antes de colocar um chapéu de mágica na cabeça - veja vídeo abaixo. Mágica, vale lembrar, é o apelido de Vic Albuquerque.

Cerca de 25 minutos depois das palavras de Kati, veio o anúncio oficial. Vic gravou um vídeo onde revela a importância de ter jogador fora e por estar feliz de voltar para casa.

"Cresci muito como atleta e como pessoa. Também descobri que aquela velha frase é uma verdade muito absoluta: não há nada melhor do que retornar para casa. Olha esse truque aqui, Fiel. Eu voltei!", disse - veja abaixo.

Vic deixou o Corinthians no início do mês de janeiro e, pouco depois, anunciou sua chegada ao Madrid CFF. Ao longo dos seis meses em que esteve na Espanha, a corinthiana participou de 14 jogos e marcou dois gols, segundo números do oGol.

A corinthiana retorna ao clube com o fim da temporada na Europa após não renovar seu contrato. Segundo apuração do Meu Timão, vale lembrar, ela recebeu também propostas de Flamengo e Palmeiras, mas optou por seu retorno ao Parque São Jorge. Quando se despediu da Fiel no início do ano, aliás, ela apontou o Corinthians como o maior acerto de sua carreira e prometeu voltar .

Vic Albuquerque chega para sua segunda passagem no Corinthians. Na primeira, a meia-atacante disputou 110 jogos pelo clube, obtendo 96 vitórias, dez empates e apenas quatro derrotas. Além disso, ela marcou 59 gols e conquistou sete títulos: dois Brasileiros (2020 e 2021), três Paulistas (2019, 2020 e 2021) e duas Libertadores (2019 e 2021).

A atleta é a terceira jogadora repatriada pelo Corithians na temporada. Antes dela, o clube teve os retornos da goleira Lelê e da lateral-direita Paulinha. Agora, ela disputa posição com Jaque, Mariza, Adriana, Gabi Portilho e Bianca Gomes.

Veja mais em: Victória Albuquerque, Contratações do Corinthians e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

140 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop