Meu Timão

Entrar

Bruno Méndez está liberado para reestreia no Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

21K 138

Pode jogar!

Bruno Méndez é registrado no BID e está liberado para fazer reestreia pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 138 74

O zagueiro Bruno Méndez está liberado para fazer sua reestreia pelo Corinthians. Na tarde desta sexta-feira, o defensor teve seu retorno ao Parque São Jorge publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e cumpriu com a burocracia necessária para voltar a atuar pelo clube.

Agora, a participação ou não de Bruno Méndez nas partidas está a cargo do técnico Vítor Pereira. Caso seja da vontade do treinador, o uruguaio está apto para participar do clássico deste sábado, contra o Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília).

Reprodução/ CBF

Na terça-feira, vale lembrar, a rescisão de Bruno Méndez com o Internacional, clube onde atuou emprestado pelo Timão, foi também registrada no BID. Em Porto Alegre, o zagueiro fez 58 jogos em um ano, o suficiente para entrar no gosto da torcida de sua equipe. O clube gaúcho até tentou negociar a permanência do zagueiro, mas não conseguiu convencer a diretoria do Corinthians.

É importante ressaltar que, apesar de retornar ao Timão, uma eventual saída de Bruno Méndez não está descartada. Conforme apurou o Meu Timão, alguns clubes do exterior estão interessados em contar com o atleta durante a janela de transferência que se abre no mês de julho.

De volta ao Timão, Bruno Méndez agora tem a oportunidade de dar sequência à trajetória que se iniciou em 2019 no Parque São Jorge. Pelo Corinthians, entre 2019, 2020 e 2021, foram 44 jogos e um gol marcado.

Veja mais em: Bruno Méndez e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

138 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop