Meu Timão

Entrar

Pivô Maique é mais uma das novidades do Corinthians para o basquete na próxima temporada

Reprodução/Instagram

2.5K 20

Mais novidades!

Basquete do Corinthians fecha com mais dois reforços para a temporada 2022/23

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 20 2

Em busca de uma renovação no elenco para a próxima temporada, o basquete do Corinthians fechou mais duas contratações para a equipe na última semana. Agora, o elenco chega a cinco reforços, fora as renovações.

No último final de semana, o Timão movimentou suas redes sociais para anunciar a contratação do pivô Maique e do ala Cauê Borges. O primeiro tem 2,11m de altura, enquanto o segundo 1,87m.

Maique defendeu o Minas na última temporada, onde teve uma média de 5,5 pontos e 3,8 rebotes por partida. O pivô é natural do Rio de Janeiro e tem 29 anos de idade.

Já Cauê Borges, natural de Franca, em São Paulo, estava no Paulistano na temporada passada. O ala de 31 anos teve média de 14 pontos e 3,8 rebotes, além de 2,5 assistências. Em 2019, o atleta foi campeão e MVP da Liga Sul-Americana e, na temporada 2017/18, esteve no quinteto ideal no NBB. Já em 2021/22, foi All-Star do NBB.

Com esses nomes, o Corinthians chega a cinco contratações para a próxima temporada. Além da dupla acima, a equipe já havia contratado o armador Gabriel Campos , e os alas-pivô Mãozinha e Felipe Queirós .

As renovações ficam por parte do armador Dalaqua, dos alas Pedro Nunes e Samis Calderón, além do pivô Alê Ludwig e do técnico Léo Figueiró. Até aqui, a única baixa confirmada foi do armador Zoom Fuller , que tem grande identificação com a Fiel.

Veja as publicações do Corinthians

Uma publicação compartilhada por Corinthians Basquete (@sccorinthians.basquete)

Uma publicação compartilhada por Corinthians Basquete (@sccorinthians.basquete)

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop