Meu Timão

Entrar

Cássio falou sobre momento conturbado dentro e fora de campo que viveu durante passagem no Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

2.3K 22

Perdeu o rumo

Cássio relembra fase difícil na carreira e dá detalhes de quase saída do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 22 4

O goleiro Cássio falou sobre momento ruim de sua vida pessoal e quase saída do Corinthians. No ano de 2016, o goleiro corinthiano viveu momento conturbado em sua carreira, onde acabou perdendo a posição de titular da equipe e começou a perder o foco de sua vida fora de campo.

“Estava no banco aqui no Corinthians, o Walter de titular. Estava em um momento 'vida loka' da minha carreira (risos). Foi um ano ruim para o Corinthians (2016). Quase fui pro Besiktas, da Turquia, no começo da ano, aí saiu 14 ou 15 jogadores e começou a reformulação. Tite foi pra Seleção e as coisas não deram certo", disse o ídolo do Timão em entrevista no canal do jornalista Duda Garbi no Youtube.

"Acabei perdendo um pouco o rumo. Me preocupava mais com as coisas fora de campo do que no meu trabalho. Acabei me perdendo. Fui pro banco e nisso veio o contato do Grêmio. Quase fui, só não fui porque o Andrés tomou a frente”, continuou.

Cássio ainda reconheceu os erros cometidos e pensa que saída do Corinthians não iria mudar muita coisa.

“Não sei se ia dar certo. Muitas vezes a gente quer colocar a culpa nos outros e esquece de olhar pra gente mesmo. A gente que está fazendo as coisas erradas, errando. Foi uma fase que pra mim foi difícil, acabei perdendo a posição, acabei oscilando muito e as coisas não fluíram bem”, disse.

O goleiro revelou que, naquela época, tinha um sério problema com bebida alcoólica. O atleta falou que a situação que ele chegou a estar era bem crítica, onde poderia ter um final bem ruim.

“Em março de 2017 acabei me convertendo. Não bebo nada de álcool. Quando eu parei, eu estava num nível que estava bebendo demais, de perder o controle. Estava indo pra um caminho que o fim ia ser ruim. Estava exagerando, as vezes até em casa. Ficava bebendo em casa, sozinho”, complementou.

Após esse momento conturbado, o goleiro conseguiu dar a volta por cima. No mesmo ano de 2017, Cássio recuperou a boa fase e a titularidade da equipe. O arqueiro foi campeão do Paulista e do Brasileiro daquela temporada. No ano seguinte manteve as boas atuações e foi convocado, por Tite, para disputar a Copa do Mundo de 2018 pelo Brasil.

Veja mais em: Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop