Meu Timão

Entrar

Willian tenta se acostumar com as dores no ombro direito para tentar ajudar o Corinthians em campo

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

22K 95

À espera do 10

Corinthians pode ter Willian em viagem à Argentina, mas presença em campo segue difícil

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rosolino

visualizações 22K comentários 95 24

O meia-atacante Willian corre contra o tempo para reforçar o Corinthians na partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, na Bombonera, válida pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. O jogador pode viajar com a equipe, mas a presença em campo ainda é incerta.

Segundo apuração do Meu Timão, a presença no jogo é considerada "difícil". O camisa 10 vem fazendo tratamento com um fisioterapeuta particular no seu ombro direito desde momentos depois do duelo de ida.

Machucado após sofrer entrada no campo de ataque e cair de mau jeito, o jogador teve lesões ligamentares descartadas em exame realizado na semana passada. A notícia foi boa na visão dos corinthianos, mas ainda não um indicativo da sua presença em campo.

Além do trabalho particular, Willian também faz sessões de fisioterapia no CT e tenta se acostumar à dor da lesão no ombro. Mesmo sem o problema mais grave, o jogador tem dificuldades para exercer ações dentro de campo e precisaria de uma evolução acima do normal para atuar.

Caso realmente esteja na Argentina com o elenco, é provável que Willian fique ao menos no banco de reservas para tentar ajudar os companheiros. Todos no clube encarar o meia como um exemplo para os mais jovens e o esforço para atuar tem sido bastante elogiado.

Veja mais em: Willian e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

95 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop