Meu Timão

Entrar

Ônibus do elenco feminino será personalizado pela BusUp

Divulgação/Corinthians

5.7K 25

Novidade!

Corinthians anuncia nova parceira para o futebol feminino; equipe terá ônibus personalizado

Por Meu Timão

visualizações 5.7K comentários 25 9

Na manhã desta terça-feira, o Corinthians anunciou uma nova parceria para o futebol feminino. A equipe comandada por Arthur Elias agora terá um ônibus personalizado para o deslocamento do time.

A BusUp será responsável pelo fretamento exclusivo para as jogadoras do Corinthians para jogos e treinos. O veículo tem predominantemente a cor roxa, que representa igualdade, e o escrito "As Brabas", apelido do time. Nesta manhã, as jogadoras estiveram presentes no anúncio feito no Parque São Jorge - veja foto abaixo.

O superintendente de marketing e comunicação do clube, José Colagrossi, comemorou a parceria entre as partes. "Essa parceria é bastante significativa para o time feminino do Corinthians, que poderá contar com um transporte de alta qualidade, seguro e confortável, além de reforçar o nosso compromisso com a mobilidade sustentável nas grandes cidades", disse.

Já pelo lado da BusUp, o cofundador e presidente da empresa na América Latina, Danilo Tamelini, destacou que este é um dos principais feitos pela empresa desde sua chegada ao Brasil, em 2018.

"A BusUp é líder mundial na gestão inovadora do fretamento, atendendo diariamente as maiores empresas do mundo, e tem a aspiração de ser o transporte oficial do talento. E não há maior vitrine para o talento que o futebol. Para nós, é um orgulho apoiar o futebol feminino do Corinthians", afirmou.

"Com essa parceria, queremos focar na importância do transporte para garantir a mobilidade do público feminino. Vemos o esporte como uma das plataformas mais poderosas para a promoção da igualdade de oportunidades entre os gêneros", completo Eva Romagosa, cofundadora e diretora de estratégia e comunicação da BusUp.

Vale lembrar que o Corinthians terá o mês de julho livre para treinamentos para dar sequência na temporada. A equipe se reapresentou nesta manhã para testes físicos após um período de descanso.

O Brasileirão Feminino está paralisado em razão da Copa América Feminina, que tem início nesta sexta-feira. Com a Seleção Brasileira, estão quatro corinthianas: Tamires, Adriana, Luana e Gabi Portilho, além da goleira Natascha, que pertence ao Timão e está emprestada ao Flamengo. A colombiana Lia Salazar reforça sua seleção.

Confira a foto das jogadoras no anúncio

Divulgação/Corinthians

Veja mais em: Corinthians Feminino e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop